Saturday, 28 April 2007

bah...

bem.. estou estupidamente sentada em frente ao pc do curso e a espera q a merda da aula acabe...
ando bue embaixo.. th saudades do joao, a vida corre.m mal, a mh mae ta com uma depressao (q por incrivel q pareca, o meu padrasto insiste q a culpa e' minha.. mas se calhar se nao fosse ele, eu tbm n tinha feito o que eu fiz... -.-' ) ando farta de tudo outra vez... ando a matar.m de estudar a ver se passo de ano.. tenho msm q o fazer.. nao quero ir embora de lisboa.. mas e' q nem penses.. sair de ca e deixar o joao?! NEM MORTAA!!! fg.. sinto.m mm mal... a 3 dias q tenho uma dor de cabeça q n m passa... ontem acordei com uma dor de garganta desgraçada.. hj mal posso falar... fogo!! to msm farta d td.... n consigo suportar essa merda de vida nem + um minuto!! to msm saturada... o nuno vem.m buscar ao curso hj.. vamos ao saldanha e dpz axo q ele me vai levar a odc.. mas q cena meu... (...) eu adoro o meu curso, e' msm fixe! ate pq tbm tive 5 a tic este periodo.. e' mm xolas... mas as vezes enjoa... n s faz nepia meu... faço os exercicios em menos de 10 minutos e o resto do tempo passo a olhar pro ar... (...) mal posso falar, to a fikar sem voz... a porra do ar condicionado ta ligado e eu to xeia da frio... q cena... vou ficar bue doente... :'( sn fosse a mh mae a acordar-me hj eu nem m levantava... doia-m tnt a cabeça .. :( doia ainda doi... agrrrrrrrrr.... hj n to com paxorra nenhuma pa xkrever.. ou mlhr n tou com paxorra nenhuma pra nada... :s a clara diss q por eu ficar sem comer q isso ia acontecer... mas eu ando a comer ate d+... a ida a casa do mota lixou-m a dieta... 1 magnun dubble caramel e pizza e' a pior coisa q s pod comer qd s esta a fzr dieta... lixou.m a dieta e lixou.m o orçamento tbm.. os 3 €€ q eu tinha pra gastar 5ª e 6ª feira, foram.s... ou seja, n comi ND na escola nesses dias :s axo q ja escrevi d+.. mas inda faltam 12 minutos pra sair ou seja, inda vou escrever +... ontem "roubei" o casaco ao jorge sousa :P disse ao ruben na aula de mat q tinha q pedir o casaco a algm pq tava xeia da frio... no inicio da aula de pt, ele viu.m com o casaco e pergntou d kem era x))) pra variar ele começou logo a fzr cenas por eu tar com o casaco do rapaz... lol qd fui a casa do mota (na 4ª feira pra fzr o trab de geo) foi a mma coisa... começou lg a ser ironico e a dizr q n parecia nda q eu gostava do gajo... ate me deu raiva... eu gosto dele sim, mas e' so por amizade... mais nda... no inicio eu olhei pra ele duma maneira diferente confesso, mas agora ele pra mim nao passa dum amigo.... nao gosto nada da gaja q ele anda atraz... uma tal de "fifi"... meu deus, fifi e' nome de cao!! kredo :s ele n gosta nada q eu diga isso, mas ele tambem goza a marta, eu tbm posso gozar a amiguinha dele :s grrr... ele xegou ate a blokiar.m no msn por kausa da "fifizinha" dele... grrrrr.. mas depois fizemos as pazes... lol nos somos do tipo, qt + m bates + eu gosto de ti:P
fazemos uma dupla d+! :D o trabalho de geo ta a fikar espetacular! =) ele e' bue inteligente ehhehe manda com cada dica looool e' inteligente mas ao mm tmp e' burro x))) lol tbm e' um palhacito de 1ª x)) e' estupido mas qd qer e' fixe tbm:D:D bem... ja xega... vou apagar os historicos do pc pq n keru ningm daki a kuskar.m o blog... lol ate a proxima:D

No comments: