Sunday, 22 April 2007

coisas ridiculas...

ainda a pouco depois de sair da minha banhoca deu.m na telha e ca vim eu pra net.. iniciei o msn e fui ver a minha caixa de entrada... tal nao foi o meu espanto quando venho uma mensagem com o assunto: como ser um bazofe... eu fiquei parva a olhar prakela merda... e' msm a realidade xunga expressa na mensagem.. ate mete impressao como uma pessoa pode ser tao ridicula ao ponto de agir exactamente como estava la escrito.. acho q a minha opniao nc vai mudar nda, para alem de saber q ninguem sequer le o que eu escrevo, mas serve pra aliviar o stress, mas sinceramente nao vejo a minima graça em ser-se xunga.. nao tenho nada contra xungas, antes pelo contrario, respeito as decisoes desses gajos/as que escolhem ser assim (alguma razao se calhar ha-de haver... -.-' embora esteja fora do meu horizonte optico ).. como se costuma dizer, gosto e' como cu.. cada um tem o seu.. vou deixar aqui o tal e-mail pra provar o meu ponto de vista.. e' ridiculo e pronto...

cumps..
Sarah

1. Em primeiro lugar tens que te achar um gajo ' bue da cool '
2. Tens que ter uma dama basofe e um grupo de amigos do Bairro .
3. Se nao viveres num bairro social fazes de conta que vives .
4. Tens que ter o cabelo rapado com desenhos estupidos cravados na nuca .
5. Tens que usar as meias por cima das cal,cas ( nao va' fazer frio ) .
6. Tens que andar a baloi,car .
7. Tens que saber falar Criolo .
8. Tens que ouvir Kizomba, Kuduro e Funana .
9. Tens que usar Bone' ( roubado a putos de preferencia ) .
10. Tens que usar brincos nas orelhas ( de preferecia ) .
11. Tens que imitar os jogadores da bola .
12. Tens que usufruir de muito ouro ( colares e pulseiras ) .
13. Tens que sair a' noite com sapatos de vela e pullover ( mas so' para sair a' noite ) .
14. Tens que usar um ter,co ao pesco,co .
15. Tens que usar armas ( nem que seja um corta - unhas ) .
16. Tens que utilizar uma catrefada de smileys no msn .
17. Tens que ter bue aneis nem que sejam da tua mae .
18. Tens que ter 1 fotoaki e chamar - lhe de ' faki ' ( o que e' algo muito estupido ) .
19. Tens que ter um gang, se nao tiveres recrutas uns sem - abrigo e uns ciganos .
20. O gang tem que ter um nome agressivo e claro estupidamente abusivo da letra ' H ' .
21. Tens que tirar fotos com os teus dreads .
22. Tens que tirar fotos em tronco nu, pois as damas adoram isso .
23. Tens que tirar fotos com a cabe,ca levantada e com todos os acesso'rios de beleza ( bone', brinco, colar, pulseira, bolsa, etc .. ) .
24.Tens que roubar, nem que seja uma garrafa de a'gua .
25. Tens que ter umas quantas camisolas cor de rosa, pois os jogadores da bola andam muito com elas .
26. Tens que ter a mania que papas bue gajas .
27. Tens que ter um espirito d ir sempre a luta e nc apanhar na fucinheira .
28. Tens que dan,car hip-hop .
29. Tens que defender a tua estirpe .
30. Tens que chamar mano ate ao cao .
31. Tens que achar as fotos dos teus manos "barrosas" .
32. Tens que ter um carro de tunning .
33. Tens que fazer um movimento estranho com as maos ( quase como se te tivesse dado um AVC ) .
34. Tens que fazer montagens basofes ( montagens que rulam ) .
35. Tens que tirar fotos com o'culos de sol, mas de noite .
36. Tens que saber fazer Beat Box .
37. Tens de comprar a camisola falsificada de um clube de futebol na feira de Carcavelos .
38. Tens que uzar o gorro o ma'ximo esticado para cima .
39. Tens q ter sempre o teu charro preparado para apanhares uma ' granda moca ' .
E FINALMENTE
40. Tens q chamar a toda a gaja de DAMA, mzm a' tua pro'pria mae xD

No comments: