Friday, 20 April 2007

merda de vida...


foda-se... a vida e' uma verdadeira merda... quando aparece alguem que nos faz sorrir outra vez, logo a seguir aparece uma bomba que nos faz chorar lagrimas de sangue.. que da cabo da nossa felicidade de existencia... quando mais se luta pela felicidade e pela liberdade com unhas e dentes, mais custa ao tirarem-nas de nos... pq e' que quando os pais têm dificuldades financeiras, os filhos pagam sempre?? tou farta disto.. se nao fosse pelo joao, ja me tinha ido embora.. sou sempre eu que pago por tudo que e' merda que acontece... n temos dinheiro, descarrega na desgraçada da sara... o puto caio da cama, a sara e' que foi a culpada (sendo q nem estava em casa)... partem uma merda qqr, foi a sara... mudam os pneus do carro, a sara e' q tem q pagar..
FODA-SE! eu nao sou de ferro... eu n aturo isso por muito mais tempo... to msm farta... nc posso fazer nda, nao posso tar com os meus amigos.. n posso sair.. nem sequer ir a merda de uma visita de estudo!! a serio... pq q a vida é tao injusta?? pq?? pq e' que uma pessoa (adolescente) tem q sofrer pela merda feita pelos outros?? a serio.. to farta desta vida... :s talvez ainda passe por ca pra desabafar + um pocado... entretando se alguem ler isto e souber alguma resposta, pf ajudem.me...


cumps..

Sarah..

No comments: