Wednesday, 2 May 2007

2 de Maio de 2007 -> dia de merda...

Existem pessoas pelas quais eu morreria...
Gajos/gajas pelas quais eu mataria...
Outros pelos quais eu cagaria na boa...
A vida e' assim, assim e' este merda de vida...
No o'dio ou no amor...
E' a verdade que me guia...

Vi isso no Netlog agora mesmo... Achei muito profundo e tal...

Ontem passei-m e adicionei uma gaja q andava a comentar mt o face do joao... n consigo evitar... eu tenho ciumes dele sim!! tenho medo de o perder...a gaa e' uma grandississima aberraçao.. quanto a ela nem tenho nada com o que me preocupar... mas foda.se... pro caralho!! coments no hi5 dela a dizer "to a cutir bue falar ctg" "q labios tao sexy's" "q barriguinha tao sexy!" vai pra merda meu... eu n sou de ferro!! a cara dela, faz lembrar 1 monte de esterco de vaca! a barriga parece 1a lata de banha!! pensa q tem ganda corpo, mas aqilo e' so banha... eu n sou nenhuma top model, antes pelo contrario, e qem me conhece sabe bem, mas eu n ando a tirar da mh barriga e a por no Netlog sabendo q e' so banhas e qe!!! ela sinceramente mete nojo!! ontem tinha no nick, adorei tar ctg bebe e assim, ai se eu descubro q ela anda metida com o meu namorado, eu combino com a rafaela, e vou ao cacem so pra lhe partir a fuça!!! por mt q ela seja alta, n deve ser da minha altura... pelo menos pelas fotos, ela parece ter uma altura de no maximo, 1.65m! eu tenho 1.71.. portanto, por mt q ela seja alta e tenha corpo, eu sou maior q ela... eu juro por deus, eu vou.lhe aos cornos! e fica aqi registado!! Nao curti mesmo nada a pinta da gaja.. a serio.. a miuda e' msm uma aberração meu.. FDZ!! n consigo evitar os ciumes.. ele tbm so adimitiu q andava cmg ontem qd ela lhe perguntou... ele nao qer nada a dizer amo.te nem no face nem no hi5... isso cheira.me a esturro... parece q ele anda a esconder.se... parece que tem medo que os engates se lhe acabem pelas gajas saberem que ele tem namorado... fdz... qqr pessoa q me adicona no msn eu digo logo que tenho namorado, e isso tambem nota.se pelo meu nick... diz la amo.te joao.. mas fdz.. ele nem no nick, nem no hi5, nem no face... ate parece q tem medo qe saibam... no começo do namoro ele disse que nao me podia fazer certas juras de amor, pq tanto na mh vida como na dele havia outra pessoa... ele disse que havia e que sempre iria haver... eu fiqei tipo qe... a bater mal ne? fdz e' normal... e agora com essa cena de ninguem saber que nos andamos, eu se for preciso, desconfio ate da cadela do visinho!!! fdz... ando msm pior que mal... ele nao se esforça minimamente pra vir ter comigo... eu se quiser e' que tenho de ir ter com ele... fogo... ando a ficar farta... agora com essa aberraçao que me apareceu.. foge... ele nem seqer me manda msg, nao responde nem nada... parece qe ta todo lixado cmg.. mas foge... agora tambem cheguei a um ponto que tou.me a cagar... eu se descubro q ela atirou.s a ele, ou q ja esteve com ele, eu parto.lhe a fuçinheira toda!!! grrrrrrr a dyh diz que n e' so a beleza qe conta.. e isso e' verdade.. maaaaaaaaaaaas... tal e tal.. bem.. vou estudar pra porra da matematica... logo se tiver vontade escrevo + qqr coisa.... afff...

cumps..

Sarah

No comments: