Friday, 1 June 2007

Ele matou-me... Por ele, eu ja morri..



Como voltarei a confiar em alguem se a pessoa que eu mais amava traiu.me de uma maneira tao baixa? Como poderei voltar a sorrir sabendo que fui enganada este tempo todo? Eu sabia que ele ainda gostava da ex, mas n fazia ideia q ele a amasse...

"AM...-TE... pois princesa... faltam alguma 'pessas' nessa palavra.. e na nossa relação... miss u...."

disse.lhe ele atravez do sistema de mensagens no netlog, mais conhecido como facebox.

"So sweet.. like you 4 ever... u kwon.. nk t eskeço nem nk esquecerei... es uniko e inprescindivel..es essencial... my prince of darkness..."

respondeu.lhe ela aos supostos coments e actualizações no livro de visitas... Fui apunhalada fortemente no coração pela pessoa que eu mais amava no mundo... Como fostes capaz joão? pq o fizeste?! não consigo... a serio... a escuridão e a dor tomaram conta de mim.. ja não durmo, n como, não tenho vontade de nada... pedi ao meu anjo negro para que me transformasse toda essa dor e esse sofrimento em indiferença... pode-se dizer que em parte conseguiu... mas é tao forte, que nem ele, o meu ser supremo, o meu amo, consegiu aliviar.me... pedi tambem para que preenchesse o espaço vasio do meu coração com odio e sede de vingança. isso ele fez. no inicio, tudo o que eu queria era morrer, queria q acabasse tudo ali, naquele momento... mas agora, um dos meus intuitos de viver e' poder ve.la a sofrer um dia. sonho ter o prazer de mata-la. tirar-lh o coração com as minhas proprias mãos e fazer.lh pedir pro td o q é mais sagrado no mundo, que pudesse voltar atraz ate ao dia em q ela supostamente conheceu.o. O dia da minha vingança chegará, e todos os anjos e guardiões estarão ao meu lado, prontos para faze.la perder ate a ultima gota de sangue. Desejo matar.lhe, e por + que algm me magoasse, nc desejei a morte a nignm, fosse a quem fosse. Mas agora mudei. A escuridão tomou conta de mim definitivamente. Entreguei-me por completo. E ctg Rita e Johny vou vaguear pelas trevas esperando que a morte me encontre. (mas 1º encontra la a outra [piadinha sem graça... humor negro... paciencia....] )
Sinto.me mesmo horrivelmente mal, mas apesar de tudo, vou tentar esqecer esta cena e tentar ter um futuro decente com ele... eu amo*o msm... apesar dele nao retribuir o sentimento...

eu - Tu podes gostar muito de mim, mas e' a ela q tu amas...
ele - Pois...

cada palavra que eles disseram... cada letra que eu li foi como sentir um punhal a entrar e a sair de dentro do meu peito... ele dizia q me amava... como um rapaz tem conragem de enganar dessa maneira a rapariga dessa maneira sabendo que ele e' a coisa mais importante na vida dela, e que sem ele ela nao consegue viver?? eu fartei.me de lhe dizer isso... cansei de repetir... as palavras saiam automaticamente... amote bebe... tbm te amo mor... pq ele fez.m isso?? eu n merecia ser traida dessa maneira... eu n merecia sofrer assim... sempre tentei lhe fazer o homem mais feliz do mundo e em troca o q recebi? um punhal cravado mesmo no coração...

da maneira como me sinto, so me basta mesmo esperar que Ela um dia chegue... pq afinal a minha unica função em viver e' esperar pela morte... pois so' ela sera' capaz de me fazer esquecer...

4 comments:

Rita Roque said...

Olá lindah!!!
Nós ja falamos sobre istuh... e tu sabes que para mim es mais que uma companheira nos vastos caminhos da escuridão... es minha amigah!!! es um anjo caido... e eu ja nao o sou...
ja sou superior... transformei me em guardia... tento como funçao olhar pelos anjos que mais necessitam... apoioa los... aceitar e partilhar a dor deles... e nao os deixar perder as asas de vez...
Por isso já sabes... que eu estou aki e vou estar sempre... como amigah... companheira... e guardia...
Vou tentar aliviar a tua magoa... e controlar a tua sede de vingança... estarei aki para ti... para sempre...

gothic angel said...

tá lindo...
tá prefundo....
tá magnifiko....
ex linda de todas as formas meu anjo caido...
lenbrate tens sempre aki um poeta pa te animar ....
tens sempre aki kem te faz konpanhia na eskuridao ....
adrt buex nina akredita...
beijos sangrentos.....
eu amo a morte komo tu tanbem a amas.....

fika....

pri said...

OI,eu só queria te deizer que gostei de teus poemas.sei o que está sentindo porque eu as vezes o sinto.Mas a melhor ajuda que recebi foi de quem menos pensei que pudesse me ajudar.Se tu tiveres uma Biblia leia Isaías 41:13 e Salmos 23:4.Se não tiveres deixo o salmos23:4 aki "Ainda que eu ande pelo vale da sombra tenebrosa,não temerei mal nenhum,porque tu estás comigo."
Espero que tu possas ler e realmente saber que Jeová Deus se importa muito com todos nós.Beijos do fundo do meu coração te desejo felicidade.

Absinthe said...

p/ pri.. lol vieste ao lugar errado.. eu não acredito nisso lol