Saturday, 5 May 2007

mais um sabado de merda....

olha eu aqi outra vez a escrever po boneco... ate mete nojo.. fogo.. este fim de semana vou pro alentejo.. q raio... foram os anos do meu avo e eu vou ter q ir pra la.. tou mm a ver a cena, vou pra la fazer de escreva, n vou estudar nada e ovou ter uma gradississima nega no teste de historia de 2ª feira... bem mal... foge.... a marcia anda a trocar muitas sms's com o joao.. e eu n curti nada dessa cena... assim q ela me disse eu tive vontade de lhe partir os cornos.. fds!! ai se eu descubro q ela se anda a atirar a ele.. ai krlh.. eu fodo.lh os cornos todoooos!!! a serio... ela num espaço de um mez deve ter.s metido com uns 6 ou 7 gajos... fdx... eu ate kurto dela, mas o meu namorado ta a cima dela... se for preciso, parto.lh toda pra ela aprender q cmg e com a minha vida n se brinka... ela tem que aprender a respeitar o q e' dos outros... ela qer um namorado?? ARRANJA 1 QE ESTEJA LIVRE PQ AKELE JA TEM DONO!!! ... ando passada com tudo.. n tenh paciencia pra nada e so me aptece partir o fucinho a 1ª pessoa q s meta cmg!! afff... ester curso ta uma gradississima merda... uma pessoa faz ganda batota e o prof nem imagina.. tirar fotograma de um lado, copiar po otu, colar n sei ond.. oh q mrda... ainda me doi a merda da garganta.. ja a uma semana.. fg.. ningm merece... ns faz nada msm... oh fuck... esta semana fui cm 1a camisola de gola alta preta pa xkola, uma bem agarrada ao corpo, passei pela vera e ela ficou a olhar pra mim com cara de parva... a gaja deve ter ficado a pensar..."ela ta diferente... parece + peqena" LOL tou + magra umas gramas loooool...
doi.m td.. xissa.. nao me aptece nada sair de lisboa.. fg... mas q remedio tenho eu... o teste vai ser uma grandississima desgraça... vou ter uma belissima nega... e' pra combinar com o anterior e pra ver se eu chumbe de vez... fuck...a mh psiqiatra disse q eu tenho 2as opções de caminhos a seguir neste periodo da mh vida... ou eu saio da mh "darklife" do sentido q td m corre mal e a mh vida e' iuma merda, ou eu ergo a cabeça e comeo a viver a serio... vamos la ver ne?... to tao bem no meu canto, sosinha, afastada da merda de gente da mh escola e de todo o lado... tenh qem eu qero cmg.. e acho q o joao, ninguem me tira.. espero bem que nao... xissa... bem.. hoje ja me fartei de escrever.. volto na 2ª feira pra relatar o meu fim de semana de tortura... :\

cumps..

Sarah

No comments: