Saturday, 26 May 2007

O mundo... O tempo... Dois corações... Uma desilusão... Uma esperança... Um amor...


Mais uma vez
o meu mundo desmoronou-se
talvez os alicerces nao fossem tao fortes
talvez nao tenha agido da melhor forma
mas tudo o que fiz foi por ti
so por ti
um mundo cheio de sonhos
e que agora desapareceram
como de o dia para a noite
nao sei, nao sei que pensar
so sei que tudo o que fiz
foi na esperança de a ti chegar
desculpa eu sei q nao devia
mas as vezes digo coisas
porque preciso de as dizer
porque preciso de desabafar
nem sempre os nossos sonhos
se tornam realidade
mas com muita força
e coragem nao ha nada k nos faça frente
os meus acho que e melhor esquecer
que eles existem
mas mesmo assim vou guarda-los
numa caixinha no meu coraçao
para que um dia me possa lembrar
que ate podia nem ser mt feliz
mas sonhava...sonhava com muita força
sonhava porque acreditava
sonhava porque pensava
que td poderia ser verdade
mas agora sei q td nao passa
de um sonho e que mesmo que
sonhe nunca conseguirei sonhar
o que sempre sonhei
mesmo assim nunca
me esquecerei como foi bom sonhar
como foi bom imaginar que tudo
poderia ser verdade
neste preciso momento
o meu mundo parou
e td a minha volta com ele estagnou
porque algo nele desmoronou
porque algo nele deixou marcas
e lembranças k por mim
sempre serao lembradas
foi tao bom sonhar
mas agora tenho k acordar
e reagir porque a vida e mesmo assim
boas ou mas vivencias
marcam sempre a nossa vida
para sempre mesmo assim
nao vou deixar de sonhar
nem acreditar naquilo que defendo
foi apenas uma fase
pode custar a arranca-la mas
nada que o tempo nao faça

Dizem que o tempo cura todas as feridas... ate' as mais duras.. sera' q e' mesmo verdade? pq se curasse msm, aqelas coisas q nos aconteceram no passado, hj n deveriam magoar... pq e' q as vezes as pessoas sao tao falsas e sinicas? pq q nos mentem para atingir os seus objectivos sem pensar nos nossos sentimentos? e qd conseguem a nossa confiança e a nossa total dedicação, nos viram as costas e limitam.se a pedir dsc? essas pessoas deviam morrer pah... fg... se ao menos tu david, se tu percebesses cmo me fizest sentir, tu levast.m ao ceu, deste.me asas, fizeste.m voar... e qd, de certo, viste qe eu estava bem la no alto, msm no auge da minha felicidade, fizeste qestão de me mandar abaixo... ajudaste.me a levantar no momento mais critico da minha vida, mas logo a seguir, cortaste.me as asas, derrubaste.me la de cima... tu mentiste.me.. enganaste.me.. e viraste.me as costas... a minha sorte foi ter aparecido alguem qe me ajudou a levantar, que me deu asas novamente, que me fez ver 1 reflexo na escuridão (pq dela, eu nc sai nem jamais qererei sair)... fico muito feliz por te ter conhecido joão... e agradeço.te do fundo do meu coração por me amares e me aceitares como eu sou... foste a melhor coisa qe me aconteceu... apesar do passado estar sempre presente em nossas vidas, quer na minha, quer na tua, o futuro somos nos que o escrevemos, e nas paginas do meu destino escritas com tinta borrada pelas lagrimas do meu coração, esta' escrito que se assim depender de mim, ou de ti, seremos para sempre um so'... dois corações que, apesar da distancia, estão unidos pelas correntes da escuridão e pela força de um amor obscuro de dois corações gélicos..

1 comment:

Rita Roque said...

Olá lindah!!!
Uma pessoa nao vem aki um dia e depois tem loguh milhoes de coisas para ler :P
Bom... mas n faz mal... especialmente que são escritas nakeles dias em k a inpiraçao acorda contigo e nao te deixa nem o segundo...
O que quero mesmo dizer... é que esta muito bem escrito mesmo e adorei!!!
Não conheço o Joao mas so por este texto fikei a gostar dele :P

Bom... fiko por aki... continua assim lindah!!!

Fika...

P.S.: Adorei o teu coment e é bom saber que tenhu mais amigos na escuridão... da qual não querem sair... fazendo me companhia para a eternidade :)