Friday, 25 May 2007

São fases...


Irrita-me tanto qd uma pessoa diz q o meu gosto pelas roupas pretas e pelo goticismo e' uma fase... affff.. se ao menos essas pessoas pudesses sentir o q eu sinto... passar um dia como se fosse eu... ontem fui "arrastada" mais uma vez pra consulta de psiqiatria... a medica pos.me a tomar calmantes pq eu ando mt nervosa e stressada... tambem pudera! examens, familia, colegas, trabalhos, testes, irmao, mae, pai, tudo em cima de mim eu n aguento! to prestes a arrebentar... fg... pq cheguei a casa senti.me tao mal.. parece q senti nojo de ser como sou... do meu corpo, da mh cara, de td em mim... peguei e n foi so uma vez na porcaria da lamina... mas n tive coragem... n consegui... mas vontade nao me faltou... sinto um vazio tao grande dentro de mim... como se eu ja n tivesse seqer alma... de estivesse completamente oca por dentro... hj pra melhorar ainda + o meu dia, duas gajas q andam com 2 ninos da mh turma vieram.m xatiar (foi mais ameaçar q outra coisa mas pronto..).. 1º perguntaram.m se eu gostava de algum dos namorados delas (curto mt os rapazes, mas sao feios como a merda... e alem do mais, n fazem nem de longe, o meu estilo... qero alguem como eu... n uns betinhos q andam por ali malucos por namorada...).. elas n se ponham a pau n que vão ver o q lhes acontece.. e nem e' preciso mt... basta olhar pra elas pra desejarem nc m ter conhecido... ai sim, vao poder afirmar por esperiencia propria q os goticos conhecem segredos de magia negra... e pra q fiqe bem claro, n seria a 1ª vez q eu fazia cenas dessas... sinto.m msm mal... preciso de falar com alguem que me perceba... nao as pessoas ditas normais que me rodeiam... dessas, ja tou eu farta... rita, qem agradeçe sou eu... brg pr m lembrares que n sou a unica e q posso contar ctg... outra cena q nao me cabe na cabeça e que me mete os nervos a sobresairem-se... uma pessoa nao pode usar preto na rua, andar com pulseiras e piercings q passa a ser o centro das atençoes?? e' muito dificil n olhar?? fdz... to farta... n posso sair a rua q parece q viram um alien.. xissa.. vou voltar a frequentar sitios onde sei que tou sosinha mm... ou mlhr... pelo menos n tenho pessoas vivas a olharem pra mim como se eu fosse um extra-terreste... gostava de saber se pro aqi algm tbm ta interessado em o fazer.. assim tbm j tinha compainha...

5 comments:

Rita Roque said...

Olá lindah!!!
Não tens que agradecer como é obvio... e já sabes que tou aqui para tudo...
Percebo como te sentes... eu neste momento também me sinto na merda mesmo...
E tambem me faz muitos nervos a pessoas dizerem: "é uma fase"... mas não é fase nenhuma... eu gosto de ser gotica... e uma vez gotica(de verdade) gotica para sempre...
Sobre a sociedade que nos rodeia... já sabes o que acho...
Gostaria imenso de te fazer companhia... mas moramos um pouco longe (com muita pena minha)... mas temos um dia destes de combinar qualquer coisa... pa nos encontrarmos... curtia bué ir ter contigo um dia destes (pensa nisso)...
É pena nós não nos apanharmos muitas vezes no msn... mas prontuh...

Bjx... Força...

Fika...


P.S.: Pensa no meu "convite"...

gotic boy said...

ya é fodido dizerem "hÀ isso é só uma fase" pk se exkolhemos ser gotikox é gotikox pa sempre ke temos ke ser i olha sabes ke + faz komo eu kuando diserem "há é só uma fase" caga nisso nao fasas caso pk lenbrate ex sempre superior aos "normais"!! já te adisionei no msn

fika...

Turunen Barthory said...

Foda-se quem acha que voce nao é gotica e que isso passa.!
meus minha mae flva a mesma coisa.
e eu apredi uma frase axo que vaai te servi tbm.
"as cristicas nao me abalam, oss elogios nao me iludem porque eu sou o que sou"
mostra que voce é o que é!
;D
seja o que voce quer ser.

beeeijo

GothicFeelings said...

Mete msm essa coisa da faze e o crlho os meus pais tiveram de aceitar mas prnto se qiseres alguem pa falar diz rapariga ;) tou a passar pela msm merda ta tudo em cima de mim qnd eu devia tar a aproveitar o pouco qe tnho nao tnho de tar com as merdas dos outros , bem adicionei'te no msn se qiseres aceita senao azar bjs ;)

lonely angel said...

iai nina
eu sei o q estas passando com essa pessoas ditas normais
olhe pra essas pessoas como se fossem um obstaculo pra superar,um obstaculo de merda e ignorancia
eu tambm sofro por ñ ter pessoas do meu estilo de viver e pensar.
mais de qualquer forma, presisando de mim to aki.
entam nos veremos no meu céu, ou no seu.....