Sunday, 10 June 2007

exames nacionais...

Por decição do ministerio da educação portugues, este blog ficará suspenso ate aproximadamente dia 20/06. Por motivo de força maior, eu, a autora do blog, ficarei emergida nos livros de portugues (ate dia 19/06) e matemática (ate dia 21/06)... Agradeço a vossa compreenção e até dia 21/06...

P.S. Não esqecendo de frisar: eu sou novamente um anjo... loool ja posso voar pra longe sem ter que dar explicações a ninguem!! fartei do joao... fartei.m de sofrer por ele.. loool now, i'm free!! :D ah e carlos, obrigado por seres assim cmg!! adorote muito my king :$ =)

FUI-MEEEEEEEE

desejem-me boa sorte pra porcaria dos examens...

1 comment:

gothic angel said...

looooool boa sorte pos ixamnes minha princesa das trevas
tanbem tenho saudades tuas linda gosto mt de ti minha musa....
bjxxx dakeles bem sangrentos komo gostas adrt buexxxxxxxxxxxxxx....