Saturday, 28 July 2007

Ausencia por tempo indeterminado...

desta vez e' mesmo a serio...
tbm tou sem tlmv..
totalmente incontactavel..mas pelo lado bom..
o dinheiro q ainda me sobra dos anos chega pra ir de bus ate setubal..
se calhar faço.t uma visinha mor..
tou msm farta desta vida..
se algo me faz sair de casa, vai ser a ultima vez que aqela merda q eu tenh em casa q s auto-intitula de familia me poe os olhos em cima..
juro por tudo q existe de mais sagrado no mundo que eu desapareco da face da terra!!!!!!!!!!!!
to.m a cagar pra tudo..
so qero saber de ti meu anjo..
carlos..
eu qero passar a minha vida ao teu lado..
esta semana s n conseguir acalmar as cenas e reaver pelo menos o meu tlmv, vais levar cmg ai!!
eu juro que saio de casa e nc mais volto..
:'(
bem..
ate um dia entao...
:'(
love you my darkness king..

2 comments:

Lord of Erewhon said...

Amiga, mesmo sem te conhecer... quero deixar-te algumas palavras; são palavras de alguém mais velho que tu e que já anda no gótico há muito tempo...

Tens que ter calma. Pensa - antes de fazeres merda! E, nunca esqueças, que há no mundo gente muito pior que ter pais estúpidos - se é esse o caso. Não conheço os teus problemas - mas aconselhava-te a ter uma conversa sincera com os teus pais. Se não der certo, procura aconselhar-te com outras pessoas da tua família, avós, tios, etc. Se não ser resultado... fala com os teus professores, psicólogo da tua escola ou o teu médico de família.

Tem cuidado contigo.

Dark kiss.
P. S. Caso te interesse, tenho outro blog: http://cronicasdapeste.blogspot.com/

Mythical_Gothic said...

Olá migah!
Tou preocupada contigo, mesmo muito!
Só te peço que penses, e penses bem antes de fazer algum disparate!
Sei o que te vai na cabeça, embora possas pensar que não, e já estive numa situaçao parecida!
Só te queria pedir que pensasses... e dizer-te que estou preocupada e que te adoro... e que acima de tudo tens de ter calma embora pareça dificil!!!

Um beijo...
Adoro-te...