Thursday, 26 July 2007

Quero morrer possa..

Eu trato da felicidade de tanta gente..
Tento fazer brotar um sorriso dos labios de todos os que conheço..
Preocupo-me com a felicidade de todas as pessoas q gosto (inclusive qd gsto msm d algm, a felicidade dessa pessoa ta a cima de tudo pra mim.. msm q nao seja cmg...)

As outras pessoas são sempre mais importantes que eu..
Tento tratar de todos..
Tento fazer todos felizes...

Mas e de mim?
Qem trata?
Qem me ajuda?
Qem não me destroi..?

Cansei de ser boazinha..
Fdz...
Apartir de hoje, se alguem qiser algo, que se desemerde...
To farta de ser o anjo da guarda de todos e cntinuar na merda..

Sou tao parva..
Fdz..
Pq raio e' q qd gsto de um rapaz, tenh smp d o meter a namorar com a ex??
P raio e' q primeiro lugar tem de ser a felicidade dele, o sorriso dele em vez do meu??

Esta' decidido...
Vou matar.m pra algm lado.......
hasta...
omg.. just kill me..

4 comments:

Mythical_Gothic said...

Ola migah!!!
Eu percebo te bem!!!
Mas no entanto tu sabes que nao e bem assim, sabes que ha quem se preocupe contigo... quem te queira ajudar... quem goste de ti... quem preferisse o teu sorriso e a tua felicidade em vez da sua... sabes que sim... sabes que eu sou umas dessas pessoas...

E espero que tambem saibas que lamento nao te conseguir fazer feliz... ou arrancar um mero sorriso da tua cara quando estas em baixo...
Que lamento e que me sinto incapacitada e inutil no meio disto tudo...

Gostaria de te puder ajudar... mas tu es a unica que sabes como e a unica que me deixara ajudar-te...

Adoro-te migah... e lamento que seja assim... lamento n conseguir tratar da tua felicidade pelo menos uma vez na vidah

Vania said...

Olá =) tudo bem?Oh ok pergunta desnecessaria, já sei que não estás nada bem...Mas rapariga pensa pelo lado positivo...Todo o mal que essa pessoa te fez irá cair sobre ela em dobro ou em triplo, o que até acaba por ser divertido, eu pelo menos gosto de ver quem me faz sofrer a sofrer hihihihi...pronto ok este comentario foi desnecessario eu sei...mas se formos a "ber" eu até tenho uma certa razão e ao mesmo tempo graça xD...rapariga, sê um pouco sádica com ele, faz-lhe arrepender-se de ter feito sofrer...bom ok isso não te irá tornar mais feliz bahhh...
podes sempre ir ao meu meeting xD tra la la la, falavamos pessoalmente, e eu compriendia.te melhor...o que achas?hein?hein?hein? tra la la la, bem vou indo fica bem =)

gothic angel said...

bem ao tempo ke nam passava por aki..
ta mt diferente o teu blogger..
só tenho algumas koisas pa te dizer...
a morte tarda mas vem deskansa ke kuando a mmorte vier levararte nos seus brasos gelidos..

bem sabes ke adrt buex i mais do ke nunka te ademiro mt..

seras sempre o meu fallen angel...

beijos daki deste teu amigo ...jonny

saudaçoes .......

joao said...

não interessa a força com q bates......interessa é a pancada que conseguimos aguentar e continuar a avançar.....quando se consegue aguentar e continuar em frente....é sinal q se vence...se sabes o q vales vai a luta...mas tens de estar disposta a aparar os golpes, sem dizer q ñ estas onde queres por causa deste,daquele ou de nimguem;isso é o que os cobardes fazem....tu ñ és assim és melhor q isso...