Thursday, 16 August 2007

Fotos do Meeting

As fotos do Meeting já estão disponíveis para download em : Link

Espero que tenham gostado da tarde!!..

Mas para a proxima, combinem as 14h30 e aparecam as 14h30..
Não as 17h30... -.-'

Mas bem..
Foi simplismente lindo!!!!
xD

Tambem houve o Meeting dos Tokio Hotel ontem la... Smiley Smiley Smiley Smiley Smiley Smiley

Vejam os videos das figuras dessas pitinhas malucas: Link e Link

Isso Bem Limpo Hã Meninas!! XD

MORTE AOS TOKIO HOTEL PORRA!!!
ahahahah




Meteu uma graça tao grande!!
xD
e eu claro.. a arranjar estrilho cm elas!!
mas podia deixar de ser??

foram pra um meeting e levaram os papas atras xD
ahahaha
escreveram tokio hotel nas paredes do pavilhao atlantico!!
xD
e claro, tiveram de limpar!! XD
cm os policias ali ao pe a vigiarem e tudo!!

q cena!!

adorei!! XD




Video MARAVILHOSO sobre os famosos Tokio Hotel
é msm assim rapazes!!:D
Anti tokio hotel 1
Colocado por southpunk

5 comments:

Isis said...

Epah estou orgulhosa, mesmo triste estou orgulhosa lol, que pena não ter estado no meu proprio meet...Mas enfim, foi bom e coiso =) estamos la...para a proxima sera melhor!

Mythical_Gothic said...

Bem... que posso eu dizer... inda bem que te divertiste... e tou triste por nao ter ido... especialmente pk correu mt bem...
Mas enfim, fika para uma proxima... o mais importante é que foi bom e todos se divertiram...

Beijo*

Lord of Erewhon said...

CAGUEI-ME A RIR COM ISTO! JAJAJAJAJA!!!!

Sabes Inglês? Clica: Node Out, «Free to Wear Black»

Dark kiss.

Lord of Erewhon said...

Amiga, não estava a gozar contigo! :/
Caguei-me a rir foi com isto:

foram pra um meeting e levaram os papas atras xD
ahahaha
escreveram tokio hotel nas paredes do pavilhao atlantico!!
xD
e claro, tiveram de limpar!! XD
cm os policias ali ao pe a vigiarem e tudo!!

q cena!!

adorei!! XD


:)=

Dark kiss.

Klatuu o embuçado said...

Como foste tu a fotógrafa... é a ti que tenho de pedir: posso usar duas ou três fotos num post?