Saturday, 18 August 2007

Palavras perigosas


Devemos ter cuidado com aquilo que queremos e desejamos!

Nem tudo que queremos é-nos merecido!

E nem tudo o que merecemos temos!..

Há-que se ter cuidado com a formulação de desejos!

E com o uso das palavras também!

O uso desenfreado das mesmas pode trazes tantos benefícios como azar.

Cuidado com o que desejam, com o que dizem, e sobretudo com as ameaças infundadas :S

Um dia isso tudo, pode virar-se contra ti minha menina =S

E quando esse dia chegar, lembrar-te-ás das minhas palavras =S..

"Encontraste, se calhar, a única adversária capaz de te derrotar."

5 comments:

Mythical_Gothic said...

Não posso deixar de concordar contigo, em tão correctas palavras...
Embora não saiba para quem as diriges e porque razao, acho que eu e todos poderemos identificar o seu significado com clareza...

Dark kiss* e até uma proxima...

P.S.:Como já te disse uma vez, tu... és uma daquelas pessoas que nao quererei nunca ter como inimiga...
Desejo apenas boa sorte, para quem te encontrou como adversária!!!

revoltadas said...

putente.

amei mesmo.


se precisares d ajuda pa lixar algem eu tou aqi x'D



P.S.: o blog ta' lindoo!! *.*

Lord of Erewhon said...

As coisas em casa estão melhor para o teu lado?

Dark kiss.

Lord of Erewhon said...

Olha, '._.Gothic._.Angel._.' , nunca foi fácil ser um adolescente que toma a opção de pertencer a uma sub-cultura alvo de preconceitos, crescer, ter pais e estar rodeado por um mundo de adultos formatados à mediocridade e a uma «decência» pré-determinada por vendedores de papel-higiénico!

Não foi fácil para mim, quando tinha a tua idade, e ainda não é! Só te posso dizer: resiste, amiga, resiste e luta!
- NÃO ESTÁS SÓ.

Dark kiss.
Que os espíritos da noite te protejam e a sombra da morte nunca te toque.


P. S. Toma conta de ti e tenta não fazer (muita) merda... ;)

Lord of Erewhon said...

Acabei de te enviar duas músicas, que são verdadeiros ícones góticos, de duas bandas que, praticamente, criaram o gótico/death rock contemporâneo, enquanto género musical:

1 - http://download.yousendit.com/42BCD7C938DCE641 - Bauhaus, «King Volcano».

2 - http://download.yousendit.com/006EF1F83AA2977F - Fields of The Nephilim, «Trees Come Down».

AS LETRAS:

1.
Bauhaus - King Volcano.

Overshadowed by her sister, pretty girl would scream
King volcano gave me numbers, king volcano is clean

Lonely people burn like candles
Only we, we are clean
Lonely people burn like candles
Only we, we are clean

Overshadowed by her sister, pretty girl would scream
King volcano gave me numbers, king volcano is clean

Lonely people burn like candles
Only we, we are clean
Lonely people burn like candles
Only we, we are clean

King volcano gave me numbers, king volcano is clean
King volcano gave me numbers, king volcano is clean
King volcano gave me numbers, king volcano is clean
King volcano gave me numbers, king volcano is clean


2.
Fields of The Nephilim - Trees Come Down

The war is passed
Now she tells him again
You should fetch the plans
The(?), the(?) you see
Leeway
Like the sun over the closing door
Whispered Caroline, walks down the steps
So feel the pain, feel the pain
The Heathen, the Heathen
Like the Heathen, the Heathen
From the crowd "Come Children of the Called"
And in the sect, they hurry around the closing door
So feel the pain, feel the pain
The Heathen, the Heathen
Like the Heathen, the Heathen
The Heathen...
Like the Heathen
Like the Heathen
God look out for the Heathen
The Heathen...
One more nightmare calling
Across the farthest fields
The night skies are dawning
Takes this much as you
Trees come down
Fall...
There's a girl in a green dress
She's got eyes like fire and lips so tame
She's huddled by the girl who's crying in the red dress
Hunger for life in this dying dying age

;)