Monday, 19 November 2007

ESTOU FARTA DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre ouvi dizer que os verdadeiros amigos apoiam-nos sob quaisquer circunstâncias, e estão sempre do nosso lado nem que seja apenas para dar-nos um puxão de orelhas quando necessário... Mas hoje apercebi-me de que tenho gasto muitas vezes a palavra "amigo" em vão... Amigo verdadeira é aquele que realmente quer ver-nos bem, a sorrir e não aquele que faz questão de tirar-nos o sorriso dos lábios e lançar-nos directamente para a escuridão de onde a pouco saimos...

Resumindo... Saí duma merda, para entrar noutra pior...


Did you ever felt like this? To be hollow inside, to ear so many voices but don't recognising any of then? To be surrounded by people but knowing that there is someone missing?

3 comments:

My_little_dark_moon said...

bem vindo ao grupo... =(

msa tu sabes que te quero ver bem... as vezes digo coisas sem nexo, mas quero ver-te mesmo bem

gothic angel said...

†††saudaçoes†††

txxii ao tempo ke nao passava por aki linda my angel XD olha pega no meu numero 914382803

ta mt fixe o bloog...

lol lenbrate a morte é liberdade se te sentires preza libertate ..

bloody kisses

Seth said...

antes de mais nada tu sabes a quem pertençe parte deste post,segundo eu nao te vou esquecer e terçeiro...SIM EU NAO QUERO VIVER SEM TI...mas ja é tarde...se te fizer feliz eu e ela ja nem sequer nos falamos