Wednesday, 6 May 2009

Tal como eu já disse a uns tempos, o teu mau-feitiu saiu-te caro ;) dasse..só o numero do euro-milhões é que eu não acerto xD LOL agora, é a minha vez de rir da tua cara!




(data do post alterado de 21/01)

Sr. Exmo. EX Patrão.

Venho por este meio expressar-lhe os meus mais sinceros sentimentos. Espero que a vossa excelência não se foda durante os próximos anos. Que tenha forças para conseguir alcançar os seus objectivos e que não faça como até recentemente. Não seja parvo e não desista dos seus sonhos. Não viva preso ao passado e faça um reset ao cérebro (desconfio que algo aí não anda bem). Não se mostre às pessoas o fraco e o insensível que é. Use uma máscara que lhe tape toda a ignorância e a estupidez que tem dentro de si tal como tem feito até hoje. Um conselho: não use nem trate mal as pessoas que gostam de si, um dia elas virar-se-ão contra o seu mau-feitio e isso sair-lhe-á caro.

Espero poder dar-lhe as condolências pelo fracasso da sua vida em breve.

Sem outro assunto,
a sua eterna "filhota".

p.s. É nisto que se vê como uma relação de pai/filha torna-se numa relação de ódio/vingança. Aprendam malta, eu não duro para sempre ;)

p.p.s. Já me chateei o que tinha para chatear, agora é seguir ! Ainda sim tenho mais um ponto para o currículo :P Relações Públicas e Marketing + Locução em Rádio ! ahah

"We are the champions my friend"

5 comments:

amiguinha said...

Q temos nós a ver com esta "'conversa'?
Sim!..Q temos nós a ver com isto?
looooooooooooooooooooooooooooool

Absinthe said...

Para Amiguinha:

Que estás tu a fazer no MEU blog? Supostamente ler as MINHAS coisas certo? lol este blog é feito com coisas que eu penso/quero/faço... O meu dia-a-dia.. Se não queres ler, usa botão fechar :D

amiguita said...

Epah, era a brincar..mesmo a brincar. Não viste o lol tão alargado? Salta-te logo a tampa!! Tava a imitar o "Q posso eu fazer?.." do Manuel..
vá, n te zangues!
beijinhos

† Dark Doll † said...

Aww amor :D nao te chateies com isso, no fim até ganhaste pontos pro curriculo ^^ xP
Amo-te minha princesa (L

Isis said...

Oh gawd
ele agora está sózinho
damn it,
acho que se deve ter arrependido de ter julgado quem julgou...
Agora gostava de lhe fazer a pergunta
"então pá, e moral?"