Wednesday, 1 April 2009

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

A cair ..

É assim que me sinto .. A cair cada vez mais fundo e quase a bater com a maior força de sempre .. Este impacto vai mudar completamente a minha vida .. É desta que, ou me safo sozinha, ou fico presa para sempre ..

A puta da vida é tão injusta .. Uma pessoa sofre toda a vida, e aos 80 anos descobre que tem cancro .. FODA-SE! Agora digam-me, onde raios está o VOSSO DEUS??? Onde está o tão falado Jesus Cristo???

Eis uma coisa que adoro na minha escola, as raparigas têm noção da vida e em vez de escreverem amo-tes e etc nas casas de banho escrevem coisas acertadas:

- Onde estava Jesus quando precisaram dele? Devia esta cagar e Deus a limpar-lhe o cú!

2 comments:

Miranda said...

Deus não existe, nunca existiu. É revoltante ainda acreditarem em algo tão estupido e infantil como a sua existência.
A morte mostra aquilo que tanto custamos a aceitar nesta vida: que ela não tem significado, e que, independentemente do quanto sofremos, do quando lutamos, no fim iremos morrer, e vamos nos aperceber que não tivemos sequer a vida que gostaríamos de ter.
è assim a vida, por mais dificil que seja aceitar, por mais louco que o que eu tenha escrito possa parecer. Só um louco para pensar assim, as pessoas normais não conseguem ver a vida pelo que ela realmente é!
Não somos importantes, fazemos parte apenas de algo maior, e a nossa existência é irrelevante.

Estás a cair, e eu já bati la no fundo. Como deves notar, nem estou com paciência para voltar a subir.
Encontrei um cantinho aqui no fundo, não é confortável, mas podia ser pior. É aqui que me recolhi e é aqui que vou permanecer.

Estou aqui para o que precisares.
Já te considero amiga, como já te deves ter apercebido =)

Anonymous said...

Q tontinha *.+
Isto lembra-me o Saramago no seu "Evangelho Segundo Jesus Cristo" ..iihih
Aconselho-te a leitura: crítica e irónica.