Tuesday, 26 March 2013

Um final (quase) perfeito...

Olá! :)

Tenho estado a reflectir muito sobre este meu espaço online sabem... Este blogspot já viu tanto de mim, dos meus pontos fracos, da minha história, derrotas e vitórias mas acho que chegou a hora de dizer adeus de vez ao passado que deixei para trás! Chegou a hora de dizer adeus ao meu cantinho escuro da internet... Do meu porto seguro! Hoje fazem exactamente um ano, três meses e 24 dias que deixei Lisboa, que fiz-me ao mundo e segui o meu coração! Sonhadora não fosse eu desde menina não é? =) Deixei toda a dor e mágoa para trás naquela manhã de Dezembro em que embarquei num avião TAP para Londres! Hoje sou uma pessoa diferente, mudei muito - cresci muito. A "DJ Absiinthe" ficou perdida no tempo, a Sara que outrora conhecemos ficou em Lisboa quando me vim embora... Hoje sou mãe orgulhosa do meu menino Lucas, trabalho e cuido do meu homem. Não tenho a vida perfeita, ninguém tem, mas dou valor a cada momento do meu dia, cada sorriso do meu filhote, cada abraço e cada beijo do meu amor... Sinto falta da minha família, dos meus amigos, da minha mesa de mistura, dos meus programas de rádio... Mas a felicidade que me enche o coração a cada sorriso do Lucas compensa cada minuto cada segundo que passo longe da cidade que cresci, dos meus amigos, da vida vida antiga! Hoje posso dizer que finalmente sou feliz, que mudei, que segui o meu coração e os meus sonhos e que não me arrependo de nada! Quero que, os que me acompanharam nesta minha jornada e/ou os que só agora abriram o meu blogue, saibam que chegou a altura de por um ponto final nesta minha história, neste meu livro, meu diário. 

Um conselho? Nunca desistam dos vossos sonhos, por mais escura que a vossa vida seja, por mais obstáculos que possam ter a vossa frente, NUNCA desistam porque no fim tudo vale a pena! Cada batalha cada vitória e cada derrota... Tudo vale a pena! :)

Adeus meus amigos, fiquem bem e nunca desistam!

Vou retirar-me para trocar uma fralda num menino muito lindo agora :p portem-se mal e aproveitem a vida.

Adeus!

No comments: