Thursday, 31 May 2007

Libetação



Se eu tivesse coragem libertaria todos aqueles que me perturbam e que sempre estão contra mim ou aqueles que não dão a menor atenção a tudo o que eu penso e sinto.
Não tenho medo, mas não suporto a pressão e preciso encontrar uma saída da qual abra novas portas para o céu, para o meu céu, onde toda maldade e ferimentos tornam-se a verdadeira justiça.

Quero punir todos aqueles que perturbaram a mente dessa pequena criança deixando-a insana. Hoje ela perdeu o que há de mais importante, um amor? Não! Ela não acredita em amores. Com o tempo ela percebe que não perdeu nada, pois ela nunca teve!

Roubaram sua força enquanto ela estava trilhando dentre as sombras e quem a roubou não soube reconhecer seu valor e a ignorou deixando-a novamente desorientada. Novamente abandonaram essa criança em um labirinto e ela jamais poderá sair dele, pois ela nasceu e morrerá nele e mesmo querendo ela deseja continuar nesse labirinto porque é o único lugar que ela se sente viva...

Ela esta perdida em sua própria mente, em seus pensamentos satânicos e maliciosos, fizeram-na se perder em si mesma. Ela sabe que não haverá ninguém para impedi-la e ninguém para dar conselhos, porque tudo o que ela ouve é mentira e deseja ensurdecer-se. Seu coração está marcado de feridas que nunca irão cicatrizar...

Ela descobriu que todos que tentavam mostrar ou lhe dizer a verdade, só mentiam e não davam a menor atenção a isso, então ela resolveu libertar todos aqueles que a perturbaram e todos que a ignoraram. Por culpa desses ela enlouqueceu! ... Foi até um quarto escuro, pegou uma arma e matou aquele que ela mais odiava, matou todos aqueles que a ignoraram e todos aqueles que não deram valor a seus pensamentos e por último se matou!

Ela enviou todos para a Terra prometida e lá seu ódio aumentou e a criança insana se tornou o verdadeiro Deus, o anjo caído que fez de todos aqueles que matou, seus servos e mostrou a todos que morreram que agora são apenas humanos inúteis e cadáveres imprestáveis e mesmo insana ela ainda é apenas uma criança.

Ela morreu e deixou na mente de todos que sobreviveram, sua ira e seus doces pensamentos...

Libetação

Se eu tivesse coragem libertaria todos aqueles que me perturbam e que sempre estão contra mim ou aqueles que não dão a menor atenção a tudo o que eu penso e sinto.
Não tenho medo, mas não suporto a pressão e preciso encontrar uma saída da qual abra novas portas para o céu, para o meu céu, onde toda maldade e ferimentos tornam-se a verdadeira justiça.

Quero punir todos aqueles que perturbaram a mente dessa pequena criança deixando-a insana. Hoje ela perdeu o que há de mais importante, um amor? Não! Ela não acredita em amores. Com o tempo ela percebe que não perdeu nada, pois ela nunca teve!

Roubaram sua força enquanto ela estava trilhando dentre as sombras e quem a roubou não soube reconhecer seu valor e a ignorou deixando-a novamente desorientada. Novamente abandonaram essa criança em um labirinto e ela jamais poderá sair dele, pois ela nasceu e morrerá nele e mesmo querendo ela deseja continuar nesse labirinto porque é o único lugar que ela se sente viva...

Ela esta perdida em sua própria mente, em seus pensamentos satânicos e maliciosos, fizeram-na se perder em si mesma. Ela sabe que não haverá ninguém para impedi-la e ninguém para dar conselhos, porque tudo o que ela ouve é mentira e deseja ensurdecer-se. Seu coração está marcado de feridas que nunca irão cicatrizar...

Ela descobriu que todos que tentavam mostrar ou lhe dizer a verdade, só mentiam e não davam a menor atenção a isso, então ela resolveu libertar todos aqueles que a perturbaram e todos que a ignoraram. Por culpa desses ela enlouqueceu! ... Foi até um quarto escuro, pegou uma arma e matou aquele que ela mais odiava, matou todos aqueles que a ignoraram e todos aqueles que não deram valor a seus pensamentos e por último se matou!

Ela enviou todos para a Terra prometida e lá seu ódio aumentou e a criança insana se tornou o verdadeiro Deus, o anjo caído que fez de todos aqueles que matou, seus servos e mostrou a todos que morreram que agora são apenas humanos inúteis e cadáveres imprestáveis e mesmo insana ela ainda é apenas uma criança.

Ela morreu e deixou na mente de todos que sobreviveram, sua ira e seus doces pensamentos...

Wednesday, 30 May 2007

Pq es tão estupido?


Chegua-te um pouco mais perto
E ouve o que eu tenho a dizer-te
Flamejantes palavras de raiva
de ódio e desespero...

E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?

Eu sei, isso pode parecer engraçado
Dizer-lhe o que eu sentí
Quero dizer, eu realmente amei-te
É vergonhoso a culpa é minha eu sei
Mas por que? por que?
Por que es é tão estúpido
Foda-se para as tuas mentiras maldosas
Eu odeio a tua atitude vulgar
Por que tu tiveste que ir tão baixo?
Cabrão Cópia barata

E se o silêncio for quebrado?
E se eu perdoar o passado?

Sugando como um vampiro
O sangue de todos seus amigos
Mas desculpa-me o meu sangue estava envenenado
Agora queima-te no inferno

tu matas-te a amor...
tu matas-te a confiança...

Tuesday, 29 May 2007

Fallen Angel..



Quero livrar-me deste mundo, quero ir para onde não haja regras e nem distúrbios. Quero acordar e sair desse pesadelo. Quero matar todos e me matar! Agora sou um anjo rebelde, quero ver todos mortos e mutilados. Alimento-me de ódio e maldade, sei o que quero! As vezes olho a minha volta e vejo uma criatura dizendo palavras estranhas para pessoas mortas em caixões. Ele esta tentando fazer com que elas voltem a vida... Uma delas se levanta, é apenas uma criança. Ela caminhou até o seu senhor e foi nomeada como o anjo caído, esse anjo tem a missão de mostrar o lado sombrio de cada um. Ele retornará a vida como uma pessoa aparentemente normal, mas que ainda está presa em sua mente morta. Ela não sabe porque seus pensamentos são tão sombrios, pensa que é apenas uma atração pelo desconhecido, ela ainda não percebeu que o senhor das trevas a escolheu para retornar a terra e despertar seu subconsciente.
Talvez o dia que ela souber quem realmente é, ela se assuste e perca a direção. O anjo caído passará por um processo, será purificado e assim virá a todos e possuirá almas. Ele começara alimentando-se dos seus órgãos e depois sacrificará todos, após isso ele voará até uma igreja e se jogará numa lança de cimento, o sangue escorrerá pela sua face e novamente o anjo caído morrerá. Então o dia escurecerá e raios de prata surgirão de um céu negro, de repente o resto do rebanho é despertado e começa a destruição da Terra... O anjo caído foi transformado, agora ele irá te destruir e te salvar. A criança se despertou! O anjo caído já está entre nós.

Monday, 28 May 2007

Anjo Negro..



Ontem a noite senti uma presença estranha no meu quarto... era como se algo pairasse sobre mim... tive medo no inicio e tentei não fazer caso, mas depois, senti.me de certa forma segura e habituada a ideia... depois de um pocado com essa sensação, senti uma dor no peito, como se de alguma maneira, alguem estivesse a sugar o meu sangue... inclusive ate' agora se tomar no sitio, ainda me doi, apesar de n ter la marca nenhuma... hoje fui ao cemitério... estive la um com pocado... sentia-me em casa... n sei pq.. sinto um vazio dentro de mim e sinto que existe qualquer coisa que se quer apoderar dele... nao se e' isto mesmo que eu quero, nao sei se quero me deixar levar.. tenho um certo medo e respeito pelos limites.. neste momento nao tenho a certeza de nada... e o q s passou ontem a noite, fez.me pensar duas vezes.. ritinha, brg por tares do meu lado me fazeres companhia nesse tunel escuro em q so existe uma direcção... todos juntos, todos sosinhos, todos unidos... ate ao fim... Joao (gothic'boy) brg tu tbm... tens sido d+ mm =)

Sunday, 27 May 2007

Just like a dream...

Eu estava perdida e solitária quando comecei a ouvir as doces vozes que seguiam-se de melodias mortas...
As músicas eram tão belas que me fizeram dançar ao redor do mundo com os anjos; os demônios aplaudiram cegamente e sorriram quando a luz se apagou...
Dançamos loucamente a beira de um abismo aguardando a chegada da morte, mas no abismo os demônios se juntaram com as crianças e tornaram-se anjos e continuaram a dançar nas profundezas do oceano requebrando-se nas águas...
Enfim, o dia nasceu e me fez ver seus olhos...
Os anjos respirando me fizeram despertar e perceber que foi tudo um sonho...
Apenas um sonho que me fez ouvir a voz daquele que ainda não encontrei...

Pensamento da noite...


Apareceste de repente e invadiste a minha vida como se ela um dia já tivesse sido tua...
Tiraste a minha liberdade e enfeitiçaste-me com as tuas expressões..
Fizeste com que o meu amor e o meu respeito morressem, agora só resta uma obsessão e é ela que manipula-me e faz-me continuar ao teu lado...
Agora que já quase morri, farei com que morras também...

Saturday, 26 May 2007

O mundo... O tempo... Dois corações... Uma desilusão... Uma esperança... Um amor...


Mais uma vez
o meu mundo desmoronou-se
talvez os alicerces nao fossem tao fortes
talvez nao tenha agido da melhor forma
mas tudo o que fiz foi por ti
so por ti
um mundo cheio de sonhos
e que agora desapareceram
como de o dia para a noite
nao sei, nao sei que pensar
so sei que tudo o que fiz
foi na esperança de a ti chegar
desculpa eu sei q nao devia
mas as vezes digo coisas
porque preciso de as dizer
porque preciso de desabafar
nem sempre os nossos sonhos
se tornam realidade
mas com muita força
e coragem nao ha nada k nos faça frente
os meus acho que e melhor esquecer
que eles existem
mas mesmo assim vou guarda-los
numa caixinha no meu coraçao
para que um dia me possa lembrar
que ate podia nem ser mt feliz
mas sonhava...sonhava com muita força
sonhava porque acreditava
sonhava porque pensava
que td poderia ser verdade
mas agora sei q td nao passa
de um sonho e que mesmo que
sonhe nunca conseguirei sonhar
o que sempre sonhei
mesmo assim nunca
me esquecerei como foi bom sonhar
como foi bom imaginar que tudo
poderia ser verdade
neste preciso momento
o meu mundo parou
e td a minha volta com ele estagnou
porque algo nele desmoronou
porque algo nele deixou marcas
e lembranças k por mim
sempre serao lembradas
foi tao bom sonhar
mas agora tenho k acordar
e reagir porque a vida e mesmo assim
boas ou mas vivencias
marcam sempre a nossa vida
para sempre mesmo assim
nao vou deixar de sonhar
nem acreditar naquilo que defendo
foi apenas uma fase
pode custar a arranca-la mas
nada que o tempo nao faça

Dizem que o tempo cura todas as feridas... ate' as mais duras.. sera' q e' mesmo verdade? pq se curasse msm, aqelas coisas q nos aconteceram no passado, hj n deveriam magoar... pq e' q as vezes as pessoas sao tao falsas e sinicas? pq q nos mentem para atingir os seus objectivos sem pensar nos nossos sentimentos? e qd conseguem a nossa confiança e a nossa total dedicação, nos viram as costas e limitam.se a pedir dsc? essas pessoas deviam morrer pah... fg... se ao menos tu david, se tu percebesses cmo me fizest sentir, tu levast.m ao ceu, deste.me asas, fizeste.m voar... e qd, de certo, viste qe eu estava bem la no alto, msm no auge da minha felicidade, fizeste qestão de me mandar abaixo... ajudaste.me a levantar no momento mais critico da minha vida, mas logo a seguir, cortaste.me as asas, derrubaste.me la de cima... tu mentiste.me.. enganaste.me.. e viraste.me as costas... a minha sorte foi ter aparecido alguem qe me ajudou a levantar, que me deu asas novamente, que me fez ver 1 reflexo na escuridão (pq dela, eu nc sai nem jamais qererei sair)... fico muito feliz por te ter conhecido joão... e agradeço.te do fundo do meu coração por me amares e me aceitares como eu sou... foste a melhor coisa qe me aconteceu... apesar do passado estar sempre presente em nossas vidas, quer na minha, quer na tua, o futuro somos nos que o escrevemos, e nas paginas do meu destino escritas com tinta borrada pelas lagrimas do meu coração, esta' escrito que se assim depender de mim, ou de ti, seremos para sempre um so'... dois corações que, apesar da distancia, estão unidos pelas correntes da escuridão e pela força de um amor obscuro de dois corações gélicos..

Friday, 25 May 2007

São fases...


Irrita-me tanto qd uma pessoa diz q o meu gosto pelas roupas pretas e pelo goticismo e' uma fase... affff.. se ao menos essas pessoas pudesses sentir o q eu sinto... passar um dia como se fosse eu... ontem fui "arrastada" mais uma vez pra consulta de psiqiatria... a medica pos.me a tomar calmantes pq eu ando mt nervosa e stressada... tambem pudera! examens, familia, colegas, trabalhos, testes, irmao, mae, pai, tudo em cima de mim eu n aguento! to prestes a arrebentar... fg... pq cheguei a casa senti.me tao mal.. parece q senti nojo de ser como sou... do meu corpo, da mh cara, de td em mim... peguei e n foi so uma vez na porcaria da lamina... mas n tive coragem... n consegui... mas vontade nao me faltou... sinto um vazio tao grande dentro de mim... como se eu ja n tivesse seqer alma... de estivesse completamente oca por dentro... hj pra melhorar ainda + o meu dia, duas gajas q andam com 2 ninos da mh turma vieram.m xatiar (foi mais ameaçar q outra coisa mas pronto..).. 1º perguntaram.m se eu gostava de algum dos namorados delas (curto mt os rapazes, mas sao feios como a merda... e alem do mais, n fazem nem de longe, o meu estilo... qero alguem como eu... n uns betinhos q andam por ali malucos por namorada...).. elas n se ponham a pau n que vão ver o q lhes acontece.. e nem e' preciso mt... basta olhar pra elas pra desejarem nc m ter conhecido... ai sim, vao poder afirmar por esperiencia propria q os goticos conhecem segredos de magia negra... e pra q fiqe bem claro, n seria a 1ª vez q eu fazia cenas dessas... sinto.m msm mal... preciso de falar com alguem que me perceba... nao as pessoas ditas normais que me rodeiam... dessas, ja tou eu farta... rita, qem agradeçe sou eu... brg pr m lembrares que n sou a unica e q posso contar ctg... outra cena q nao me cabe na cabeça e que me mete os nervos a sobresairem-se... uma pessoa nao pode usar preto na rua, andar com pulseiras e piercings q passa a ser o centro das atençoes?? e' muito dificil n olhar?? fdz... to farta... n posso sair a rua q parece q viram um alien.. xissa.. vou voltar a frequentar sitios onde sei que tou sosinha mm... ou mlhr... pelo menos n tenho pessoas vivas a olharem pra mim como se eu fosse um extra-terreste... gostava de saber se pro aqi algm tbm ta interessado em o fazer.. assim tbm j tinha compainha...

Thursday, 24 May 2007

When A Dead Man Walks - Lacuna Coil


Paranoia
In which I think that I'm not confident
Blood into my hands, blood into my hands,
Blood in to my hands I can't deny
A buzz into my ears that makes me mad

But I don't look back

While I'm waiting to die
I don't look back
In a weird lullaby
I'll carry on

And the hope in my heart is dry

But I don't look back
And I cannot reply
I don't look back
While I'm waiting to lie
I'll carry on
While they want to decide for me

Once again, once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me

Once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me


Paranoia
In which I think I'm not that confident
A tiny hope that burns into my breath
A bitter smile delights me at the end

But I don't look back

While I'm waiting to die
I don't look back
In a weird lullaby
I'll carry on

And the hope in my heart is dry

But I don't look back
And I cannot reply
I don't look back
While I'm waiting to lie
I'll carry on
While they want to decide for me

Once again, once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me

Once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me, killing me.

But I don't look back

While I'm waiting to die
I don't look back
In a weird lullaby
I'll carry on

And the hope in my heart is dry

But I don't look back
And I cannot reply
I don't look back
While I'm waiting to lie
I'll carry on
While they want to decide for me

Once again, once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me

Once again

Living in their cage, living in their cage,
They are killing me

Tuesday, 22 May 2007

Filosofia de vida...


Como toda cultura, no goticismo, existe também a parte filosófica, de pensamentos, fé ou descrença. Muitas pessoas pensam que os góticos adoram "Satan" ou qualquer outro Deus existente na cabeça dos outros, outras pessoas pensam que os góticos não passam de drogados com instintos suicidas, outros já pensam que os góticos, são problemáticos que foram mimados pelos pais, mas não é assim, aliás, nunca foi.
A filosofia gótica consiste em viver em paz, defende a ideia de um mundo sem mais tristezas nem mágoas, defende a ideia de um mundo no qual os góticos não se sintam mais sozinhos, isolados, solitários e julgados, consiste no ideal de encontra uma pessoa que o faça feliz, e o faça não mais sentir tanta agonia, tristeza e depressão. A filosofia gótica, em resumo seria: "Um mundo bom de se viver, é aquele que só vai existir ao momento que toda falsidade, hipocrisia e frieza acabar."
Muitas pessoas se perguntam: os góticos tem religião? pois eu digo: não. Os góticos, que são góticos mesmo, não tem religião alguma, não seguem regras, mandamentos ou seja o que for, afinal, se isso os tivesse feito felizes algum dia, não teriam o abandonado, vocês não acham? Os góticos não cultuam a nenhum Deus, os verdadeiros góticos sabem que, a essência de tudo, se concentra nas forças vitais das almas, ou seja, não será nenhum Deus ou demónio que o fará feliz, mas sim, sua própria vida ou realidade, sua maneira de encarar e viver tudo. Para qualquer gótico, o catolicismo, protestantismo, islamismo ou qualquer uma religião que for, não passa de uma tremenda estupidez tanto da parte de quem a fez como também da parte de quem a segue. Afinal, se Deus fosse tão bom como todos dizem, ninguém nunca sofreria e nada de mau estaria acontecendo, vocês não acham?

O que e' exactamente a "amizade" ?


Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses. Amigos possuem gostos similares ou não, que podem convergir. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor.

Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida, sendo irmãos ou mesmo tornando-se irmãos. Amigos podem desabafar, confiar e contar uns com os outros. Além de se divertirem juntos eles, gostam de trabalhar e estudar juntos, mas sem serem sufocantes pois não respeitar os direitos de um amigo e sufocá-lo com exigências é correr o risco de perdê-lo.

A amizade talvez seja devida a um instinto de sobrevivência da espécie, uma necessidade de proteger e ser protegido por outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não enxergar os defeitos do outro ou então diminuí-los. Dividir os bons e maus momentos.

Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges. Funcionam quase que como um "confessionário". Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.

É uma relação de troca na qual o que importa mais é a lealdade, aceitando cada um é como é.

Os amigos se sentem atraídos pelos outros pela forma que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos.


Por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem nela como um objecto cientifico e a estudem a amizade e um sentimento muito forte que se deve preservar a todo o custo.

Monday, 14 May 2007

O que e' ser gotico?

A maioria das pessoas já escutou o termo gótico, seja na arquitectura, literatura ou na música. Em geral as pessoas já estão habituadas com este nome. Quem é que já não viu pelas ruas das nossas grandes cidades, um grupo, ou apenas uma pessoa, vestida de preto, com cabelos fora do comum, a usar como adorno nos seus pescoços crucifixos ou ankhs, com piercings, vestindo coturnos, ou algum tipo de botas, enfim, pessoas como mais ou menos essas descrições, pois não podemos estereotipar góticos, pois isso não é forma de se vestir, mas sim atitude! Quem é que pára e pensa o porquê da atitude daquelas pessoas em agir daquela forma? Com certeza a grande minoria. Góticos são pessoas extremamente especiais, pois podemos encaixá-los em diversos modos de pensar. São pessoas desiludidas com a hipocrisia desta sociedade decadente, que vivem á procura de uma saída através da expressão dos seus mais íntimos e obscuros sentimentos, seja na música, literatura, arte plástica em geral, ou somente na atitude de ver o que está errado e reagir contra tudo isso. Procuram o individualismo que, em vez de fechá-los no seu próprio mundo, abrem as suas mentes para um outro universo, mais denso, mais profundo e mais sensível. Podemos dizer também que os góticos são pessoas extremamente românticas e sensíveis, pois quando sofrem uma decepção amorosa, caem numa profunda depressão, muitas vezes sanada através do suicídio ou do flagelamento, seja a beber, de preferência vinho, seja de outra forma, mas ilícita.

Conseguimos achar um gótico nas ruas seguindo o estereótipo, mas é válido lembrar que isso não significa nada, pois ser um gótico de verdade está na mente dele e não na sua forma de vestir. As roupas nem sempre indicam um verdadeiro dark (outro nome atribuído aos góticos), pois existem muitos poser (pessoas que se vestem de uma maneira diferente a fim de chamar a atenção dos outros) que se intitulam góticos apenas pelo que vestem, muitas vezes influenciados por filmes, novelas, livros e RPGs. Os góticos têm uma tendência de humor perverso, negro e muitas vezes, sarcástico, sendo que dificilmente se entenderão com alguma outra sub-cultura, ou mesmo com a sociedade em geral. Ser gótico é, como viver numa tribo, um grupo de pessoas com interesses e gostos iguais. Os góticos tentam sempre manter fora do seu grupo os posers, e demais que se intitulam pertencer ao grupo sem ter a verdadeira alma gótica. Para quem realmente pertence ao grupo gótico, conviver com eles é muito bom, pois, é um lugar cheio de paciência e entusiasmo para aguentar as pessoas que tentam descobrir o que os góticos querem.
Ao contrário das diversas tribos que existem nos grandes centros urbanos, como os punks, os rappers, os skinheads (carecas), os hippies, os góticos diferenciam-se em diversos aspectos, mas há um que devemos dar toda a importância: um gótico não se torna gótico apenas por querer, ele já nasce com sua alma atormentada e descobre-se gótico com o tempo, descobrindo a arte, a música, a literatura e a história, e sentindo-se bem com ela. As tribos restantes não, essas bastam seguir algum de seus princípios e se comportar como eles que já fazes parte.
Em suma, ser gótico é abolir todos os preconceitos desta sociedade que intitula moderna como racismo e opção sexual, ter uma alma extremamente sensível e melancólica, tendo tendência depressiva, procurar na morte uma salvação para esse mundo decadente e sem solução, ser pessimista, adorar a arte gótica, entre elas, a literatura, a música, as pinturas, as esculturas, etc., e viver de luto a essa sociedade caótica, através das suas vestes pretas.

by: Nightwitch
in: forum clix

Nascer gótico…

…será uma dádiva ou uma vasta escuridão…
…onde , procuramos a luz, mas, mesmo querendo achar tal luz, continuamos a achar que a arte gótica é o nosso verdadeiro santuário, onde podemos…
…nos perdermos ou nos acharmos…
Enfim, gótico é acordar de manhã e querer que a noite volte o mais rápido possível, apreciar as mais lindas poesias, inspirar-se com as mais nobres melodias, saborear um bom vinho, saber o que é realmente a noite em si, deixar se levar pelo som da noite, ser…
…o que somos…
Góticos…
…palavra amarga aos ouvidos de leigos…
…e sabedoria, Oh! doce sabedoria para os nobres.
” A noite não é uma criança e sim uma bela dama que fascina e surpreende.”
Nos góticos não somos servos do diabo
Apenas somos pessoas diferentes!!!!!!!!!!!!!

Saturday, 5 May 2007

mais um sabado de merda....

olha eu aqi outra vez a escrever po boneco... ate mete nojo.. fogo.. este fim de semana vou pro alentejo.. q raio... foram os anos do meu avo e eu vou ter q ir pra la.. tou mm a ver a cena, vou pra la fazer de escreva, n vou estudar nada e ovou ter uma gradississima nega no teste de historia de 2ª feira... bem mal... foge.... a marcia anda a trocar muitas sms's com o joao.. e eu n curti nada dessa cena... assim q ela me disse eu tive vontade de lhe partir os cornos.. fds!! ai se eu descubro q ela se anda a atirar a ele.. ai krlh.. eu fodo.lh os cornos todoooos!!! a serio... ela num espaço de um mez deve ter.s metido com uns 6 ou 7 gajos... fdx... eu ate kurto dela, mas o meu namorado ta a cima dela... se for preciso, parto.lh toda pra ela aprender q cmg e com a minha vida n se brinka... ela tem que aprender a respeitar o q e' dos outros... ela qer um namorado?? ARRANJA 1 QE ESTEJA LIVRE PQ AKELE JA TEM DONO!!! ... ando passada com tudo.. n tenh paciencia pra nada e so me aptece partir o fucinho a 1ª pessoa q s meta cmg!! afff... ester curso ta uma gradississima merda... uma pessoa faz ganda batota e o prof nem imagina.. tirar fotograma de um lado, copiar po otu, colar n sei ond.. oh q mrda... ainda me doi a merda da garganta.. ja a uma semana.. fg.. ningm merece... ns faz nada msm... oh fuck... esta semana fui cm 1a camisola de gola alta preta pa xkola, uma bem agarrada ao corpo, passei pela vera e ela ficou a olhar pra mim com cara de parva... a gaja deve ter ficado a pensar..."ela ta diferente... parece + peqena" LOL tou + magra umas gramas loooool...
doi.m td.. xissa.. nao me aptece nada sair de lisboa.. fg... mas q remedio tenho eu... o teste vai ser uma grandississima desgraça... vou ter uma belissima nega... e' pra combinar com o anterior e pra ver se eu chumbe de vez... fuck...a mh psiqiatra disse q eu tenho 2as opções de caminhos a seguir neste periodo da mh vida... ou eu saio da mh "darklife" do sentido q td m corre mal e a mh vida e' iuma merda, ou eu ergo a cabeça e comeo a viver a serio... vamos la ver ne?... to tao bem no meu canto, sosinha, afastada da merda de gente da mh escola e de todo o lado... tenh qem eu qero cmg.. e acho q o joao, ninguem me tira.. espero bem que nao... xissa... bem.. hoje ja me fartei de escrever.. volto na 2ª feira pra relatar o meu fim de semana de tortura... :\

cumps..

Sarah

Wednesday, 2 May 2007

2 de Maio de 2007 -> dia de merda...

Existem pessoas pelas quais eu morreria...
Gajos/gajas pelas quais eu mataria...
Outros pelos quais eu cagaria na boa...
A vida e' assim, assim e' este merda de vida...
No o'dio ou no amor...
E' a verdade que me guia...

Vi isso no Netlog agora mesmo... Achei muito profundo e tal...

Ontem passei-m e adicionei uma gaja q andava a comentar mt o face do joao... n consigo evitar... eu tenho ciumes dele sim!! tenho medo de o perder...a gaa e' uma grandississima aberraçao.. quanto a ela nem tenho nada com o que me preocupar... mas foda.se... pro caralho!! coments no hi5 dela a dizer "to a cutir bue falar ctg" "q labios tao sexy's" "q barriguinha tao sexy!" vai pra merda meu... eu n sou de ferro!! a cara dela, faz lembrar 1 monte de esterco de vaca! a barriga parece 1a lata de banha!! pensa q tem ganda corpo, mas aqilo e' so banha... eu n sou nenhuma top model, antes pelo contrario, e qem me conhece sabe bem, mas eu n ando a tirar da mh barriga e a por no Netlog sabendo q e' so banhas e qe!!! ela sinceramente mete nojo!! ontem tinha no nick, adorei tar ctg bebe e assim, ai se eu descubro q ela anda metida com o meu namorado, eu combino com a rafaela, e vou ao cacem so pra lhe partir a fuça!!! por mt q ela seja alta, n deve ser da minha altura... pelo menos pelas fotos, ela parece ter uma altura de no maximo, 1.65m! eu tenho 1.71.. portanto, por mt q ela seja alta e tenha corpo, eu sou maior q ela... eu juro por deus, eu vou.lhe aos cornos! e fica aqi registado!! Nao curti mesmo nada a pinta da gaja.. a serio.. a miuda e' msm uma aberração meu.. FDZ!! n consigo evitar os ciumes.. ele tbm so adimitiu q andava cmg ontem qd ela lhe perguntou... ele nao qer nada a dizer amo.te nem no face nem no hi5... isso cheira.me a esturro... parece q ele anda a esconder.se... parece que tem medo que os engates se lhe acabem pelas gajas saberem que ele tem namorado... fdz... qqr pessoa q me adicona no msn eu digo logo que tenho namorado, e isso tambem nota.se pelo meu nick... diz la amo.te joao.. mas fdz.. ele nem no nick, nem no hi5, nem no face... ate parece q tem medo qe saibam... no começo do namoro ele disse que nao me podia fazer certas juras de amor, pq tanto na mh vida como na dele havia outra pessoa... ele disse que havia e que sempre iria haver... eu fiqei tipo qe... a bater mal ne? fdz e' normal... e agora com essa cena de ninguem saber que nos andamos, eu se for preciso, desconfio ate da cadela do visinho!!! fdz... ando msm pior que mal... ele nao se esforça minimamente pra vir ter comigo... eu se quiser e' que tenho de ir ter com ele... fogo... ando a ficar farta... agora com essa aberraçao que me apareceu.. foge... ele nem seqer me manda msg, nao responde nem nada... parece qe ta todo lixado cmg.. mas foge... agora tambem cheguei a um ponto que tou.me a cagar... eu se descubro q ela atirou.s a ele, ou q ja esteve com ele, eu parto.lhe a fuçinheira toda!!! grrrrrrr a dyh diz que n e' so a beleza qe conta.. e isso e' verdade.. maaaaaaaaaaaas... tal e tal.. bem.. vou estudar pra porra da matematica... logo se tiver vontade escrevo + qqr coisa.... afff...

cumps..

Sarah

Tuesday, 1 May 2007

GREVE DOS ALUNOS!!

ALUNOS não podemos continuar de braços cruZados SOMos alunos com direitos e com liberdade de expressão vamos lutar pelos nossos direitos NÃO ÀS AULAS DE SUbSTITUIÇÃO! SOMos cidadãos e não alunos sem capacidades para lutar até ao fim chega de sermos enxovalhados dia 2 de Ma vamos faZer greve e mosTRAr que SOMos capaZes de levar esta guerra até ao fim viva os alunos de PORTUGAL!!! Passem a msg!!!