Thursday, 29 November 2007

The Vampire


Torna-te novamente são
Levanta-te e toma conta de mim
Bebe o meu sangue
Renasce para a vida

Apoia-te em mim
Usa o meu corpo
Faz-me tua
Possui-me

Renasce novamente
Cria asas
Leva-me a voar contigo
Mostra-me do que és capaz
Mostra-me a tua força

Possui-me
Beija-me
Bebe o meu sangue
Satisfaz-te

És o meu vampiro
O meu corpo pertence-te
O meu sangue é teu
A minha vida é tua

Vem até mim
Satisfaz-te
Usa-me
Possui-me

Torna-me igual à ti
Num ser perfeito
E imbativel
Faz de mim tua rainha
E vem reinar ao meu lado



[ I SUCK! I KNOW!..]

Sunday, 25 November 2007

The Dark Dimmension Loja Alternativa

Bem... Hoje o post é para ajudar a publicitar a loja da minha "namorada" Ísis Erzsébeth Báthory. A qualidade dos artigos é a melhor e os preços são exepcionais. Recomendo vivamente. O site ainda está sob construção mas já tem uma pequena amostra de artigos que, por sinal, são simplesmente lindos...


A "The Dark Dimmensions" é uma loja on line que se destina a um publico "especial", estes são: Gótico, Punk e Metal, especialmente o gótico, "nós" tentamos ter preços sempre baixos, e a nossa qualidade sempre a melhor.
Esperamos agradar a todo o publico.

O site em construção.


Wednesday, 21 November 2007

Monday, 19 November 2007

ESTOU FARTA DE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre ouvi dizer que os verdadeiros amigos apoiam-nos sob quaisquer circunstâncias, e estão sempre do nosso lado nem que seja apenas para dar-nos um puxão de orelhas quando necessário... Mas hoje apercebi-me de que tenho gasto muitas vezes a palavra "amigo" em vão... Amigo verdadeira é aquele que realmente quer ver-nos bem, a sorrir e não aquele que faz questão de tirar-nos o sorriso dos lábios e lançar-nos directamente para a escuridão de onde a pouco saimos...

Resumindo... Saí duma merda, para entrar noutra pior...


Did you ever felt like this? To be hollow inside, to ear so many voices but don't recognising any of then? To be surrounded by people but knowing that there is someone missing?

Friday, 16 November 2007

"Queres viver uma vida de mentira, um falso mundo de brincadeiras onde o arco-íris tem duas pontas e um pote de ouro numa delas? Queres ter aqueles relvados verdes eternamente, com o Sol a brilhar no céu e as flores a cantarem à medida que passas? Porque a realidade não é esse mundo cor de rosa, não é tudo aquilo que queres, tu aquilo que desejas possuir. A realidade é bem mais cruel, é cinzenta e traz mortes e a fresca chuva na qual podes chorar sem ninguém notar a tua vergonha. Eu continuo a sentir a chuva ácida a queimar-me a pele para te proteger enquanto sorris com os olhos vidrados como que tivesses viajado para outro mundo, esse teu mundo cor de rosa.
Quando vais morrer? Quanto tempo vai passar até perceberes que a tua idade de inocência já morreu há muito? Não evoluis desse transe em que te encontras, ainda procuras pelo teu príncipe encantado que te vai resgatar da terra dos pesadelos para o planeta de sonhos. Por cada plano que já concebeste, mais um demónio que te devorará as entranhas, o pagamento pelos teus pecados mortais. Deixa-me aqui à chuva e corre para a segurança da tua cama. Nada mais quero contigo pois já vi a morte e gostei imenso. Atravessa para este lado e será a tua salvação, continua a dormir e ver-te-ei no próximo corpo para onde as nossas almas voarem.
Continuo na chuva ácida a salvar-me para a minha doce morte... (não te esperarei)"
In Holy Sinner

Thursday, 15 November 2007

...

ai caralho! uma baleia deu à costa!!! [...] ai a porra.. isto afinal é o espelho.... [...]

Wednesday, 7 November 2007

Meeting + Concerto = Bubadeira das grandes!

Já a muito tempo que planeava algo do género e agora apareceu a oportunidade de tornar este sonho realidade...

Então é assim...

A ideia é era fazer um meeting tão grande que Deus pode-se olhar pra baixo e pensar (eu não faria melhor) e que o diabo olha-se pra cima e disse-se "FODA-SE FIZ UM BOM TRABALHO"!

Agora a serio... LOL

A ideia é fazer um meeting normal à tarde.. Vai haver convívio entre o pessoal.. Uns copos e tal.. E por volta das 19h20/30 é o jantar com o pessoal... Vai ser uma cena intima só mesmo para o amigos e tal.. A partir dai as coisas ganham vida...

Bem... Vai haver muita gente a ter que bazar depois de jantar mas haverá ainda mais gente a vir depois do dito jantar pois ha mais "atrátivos" como o concerto, a noitada em conjunto, etc... Logo é quase impossivel que o pessoal fique por ai plo menos com a devida divulgação...

O concerto segue-se ao jantar com actuação dos Ceptic e outra banda ainda a ver... A partir dai o "meeting" já composto de outras pessoas, e já bastante "animado" segue pro Transmition onde a noite continua principalmente para todos os que foram ao concerto com uma promoção... Quem preferir uma cena mais "soft" fica-se só pelo Transmition.. Cujo tema da noite será discutido com os donos para ser o "The Nightmare Before Christmas" já que a data e os acontecimentos em si o permitem já o meet terá o mesmo nome...

Vamos fazer tudo de maneira a que atraia o maior numero de gente possível tendo em conta a proximidade das ferias da escola, etc etc etc... Muita gente vai querer sair e desanuviar da escola e o que sera melhor do que um concerto amador seguida duma festa conjunta com uma data de gente?

Mais informações brevemente...

[99,9% do texto de autoria de BEAST xD]

A minha vida...


A minha vida era um sonho que submergiu pelo vale das sombras e perdeu-se num caminho sem volta..
Fechados num cofre, todos os meus sonhos e esperanças não desgastando-se aos poucos..
A luz do meu olhar desvanece à medida que tento fazê-la brilhar como dantes..
A dor do meu peito teima em alastrar-se pelo meu corpo tornando-me incapaz de reagir..
Quanto mais tento sorrir, mais me apetece chorar..
Quanto mais tento levantar, mas me deixo ir abaixo..
Cansei de tentar..
Cansei de chorar..
Quero vencer..
Quero sorrir..
Mas parece tudo impossível..
A felicidade, vejo-a cada vez mais longe..
Ela foge de mim e eu não tenho forças para continuar a procura-la..
Sinto como se o meu corpo chamasse pela morte..
Como se ela fosse a única saída..
A única escapatória..

Thursday, 1 November 2007

Zombie Walk Lisboa - Halloween 2007

Convidam-se todos os mortos-vivos de Portugal a comparecer no dia 31 de Outubro - Halloween - na Praça do Comércio em Lisboa.
O objectivo é juntar o MAIOR número de mortos-vivos possível e imaginário numa marcha pela Rua Augusta. Passem a palavra! Venham todos e tragam amigos! Não somos esquisitos: o úníco requisito é já terem partido desta para melhor!

Foi simplismente brutal! XD aterrorizamos as pessoas que estavam na baixa àquela hora, caimos, gritamos, enfim, divertimo-nos! :D

O pessoal estava simplismente demais... =D

(O que seria de mim se não fossem voces???)

Caldas, Boddha, Vitor, Alexandra, Gonçalo, Alexia =D

Noite (+ tarde -.-') inesquecível :D