Tuesday 29 May 2007

Fallen Angel..



Quero livrar-me deste mundo, quero ir para onde não haja regras e nem distúrbios. Quero acordar e sair desse pesadelo. Quero matar todos e me matar! Agora sou um anjo rebelde, quero ver todos mortos e mutilados. Alimento-me de ódio e maldade, sei o que quero! As vezes olho a minha volta e vejo uma criatura dizendo palavras estranhas para pessoas mortas em caixões. Ele esta tentando fazer com que elas voltem a vida... Uma delas se levanta, é apenas uma criança. Ela caminhou até o seu senhor e foi nomeada como o anjo caído, esse anjo tem a missão de mostrar o lado sombrio de cada um. Ele retornará a vida como uma pessoa aparentemente normal, mas que ainda está presa em sua mente morta. Ela não sabe porque seus pensamentos são tão sombrios, pensa que é apenas uma atração pelo desconhecido, ela ainda não percebeu que o senhor das trevas a escolheu para retornar a terra e despertar seu subconsciente.
Talvez o dia que ela souber quem realmente é, ela se assuste e perca a direção. O anjo caído passará por um processo, será purificado e assim virá a todos e possuirá almas. Ele começara alimentando-se dos seus órgãos e depois sacrificará todos, após isso ele voará até uma igreja e se jogará numa lança de cimento, o sangue escorrerá pela sua face e novamente o anjo caído morrerá. Então o dia escurecerá e raios de prata surgirão de um céu negro, de repente o resto do rebanho é despertado e começa a destruição da Terra... O anjo caído foi transformado, agora ele irá te destruir e te salvar. A criança se despertou! O anjo caído já está entre nós.

2 comments:

Seth said...

bom obrigado por dedicares um post aqui a mim :O apesar de nao saberes que eu tambem tinha o nick de fallen angel ;P o teu blog ta bue fixe e eu curti bue. dark bloody sweet kisses

Dark Rose said...

Ola lindah!!!
Gostei mt... e percebo mt bem o que sentes...
Axu k todos nos sentimos assim por vezes... todos somos anjos caidos que um dia acabamos por morrer ou transformar nos...
Eu não morri... apenas me transformei... em alguh melhor ou pior... não sei...
Mas foi uma tranformação em buscade algo melhor... como a morte tambem o será...
Mas agora percebi... que a pensar da dor que todos os anjos caidos sentem... não há fuga ou tranformação que a reconforte... ou a melhore