Saturday 23 June 2007

Lágrimas..

Não mereco as tuas lagrimas..
Não mereco que sofras por mim..
Não te quero a chorar
Por um desgosto sem fim..

Tudo não passou de um sonho..
Tudo não passou de ilusão..
Agora so peço que me esqueças...
Para o bem do teu coração..

Não te quero magoar..
Não te quero fazer sofrer..
Quero que sejas feliz..
Como mais ninguem possa ser..

Não quero te matar..
Não quero que morras por mim..
Só te queria ajudar..
Não que ficasses assim..

Sinto o bater do teu coração..
Sinto o toque das tuas mãos..
Mas sobretudo sinto a amizade..
Que nos une como irmãos..

Não digas que te abandonei..
Porque vou estar sempre aqui..
Por muito longe que esteja..
Estarei sempre perto de ti..

Não quero ver lagrimas nos teus olhos..
Não quero sentir frio no teu coração..
Quero sim ver uma luz..
Uma luz na escuridão..

Peço agora que te afastes..
Para que não fiques assim..
Não quero que te magoes..
Não te quero a sofrer po mim..

Por favor, peço que me compreendas..
Nada do que eu disse, foi em vão..
Agora despeço-me de ti..
Com um simples beijo no teu coração..

1 comment:

Dark Rose said...

Olá lindah!!!
Que há para dizer??? simplesmente nada!!!
Ou melhor... ha que ser sincera!!!

Este poema esta muito bom... como toda a gente pode reparar... mas esta uma inteira parvoíce (já me conheces e sabes que te digo as verdades por isso nao esperes menos de mim)...

"Não mereco as tuas lagrimas..
Não mereco que sofras por mim..
Não te quero a chorar
Por um desgosto sem fim.."~

Tu escreves te isto com um proposito errado!!! Isto devia ter sido ouvido por ti e não escrito por ti!!!
O poema está de facto bonito... mas vejo te sofrer todos os dias... em vezes de fazeres sofrer alguem!!! vejo te derramar lagrimas por quem não merece... e sinto a tua dor enorme!!!
Vejo este poema e penso que ninguem o merece mais que tu...
Que tu o escreves te e escreveras sempre melhor que qualquer outra pessoa... pois é a tua dor que está aqui em causa...
Ninguem desmente isso... e toda a gente sabe... que este poema te é merecido!!!

Bom... já escrevi demais!!!
Fico por aki...
Bjx... DWT...
E podes contar cmg sempre que precisares...