Sunday 15 July 2007

Anjo sem asas


Sinto o seu sorriso, ele alegra-me, fascina-me
Teu coração é puro, e o teu olhar, lindo
Conquistas-me, admiro as tuas palavras
Quando escuto a tua voz, fico em delírio

Jeito meigo, jeito único
assim me conquistas,
As vezes paro, e admiro
as tuas qualidades sempre muito lindas.

Será que um dia nós iremos nos encontrar?
Distância impede a nossa união
realização de atitudes,
das promessas ainda não cumpridas,

Quem sabe um dia nos veremos?
Sem ser nos meus sonhos?
Sem ser nos pensamentos?
Sem ser na minha alma inconstante?

Esperanças nunca acabam, distância não interessa
meu coração bate, por um sentimento sincero
Minha certeza é que eu amo, esse doce rapaz
que cativa os meus sonhos, com seu lindo sorriso.

By: Fábio Gois




"O que hei eu de fazer se não consigo fazer cm q me sejas indiferente?
Não sais da minha cabeça..
Muito menos do meu coração...
Mas ao mesmo q gosto de ti, odeio-te tambem..
Não sei o que fazer..
Quero esconder-me..
Quero morrer.."

No comments: