Monday 3 March 2008

Dia-a-dia...

Cada vez sinto mais nojo das pessoas que me rodeiam no dia-a-dia =X cada vez consigo melhor ver o quão asquerosos e podres são os corações das pessoas à minha volta.

A falsidade domina os dias, a mentira torna-se viciante... ! Mentes uma vez, enganas outra, crias expectativas, dás com os cornos na parede novamente... E isso não é deveras o pior... Muito pior é quando tu és verdadeiro, dás a tua amizade sem esperares por nada, mas derrepente deparas-te com um dos piores tipos de pessoa que podem existir :S

NUNCA IMAGINEI QUE FOSSES ASSIM!

Sempre pensei saber que apensar de seres uma menina mimada, filhinha da mãmã sabias dar valor à quem está do teu lado e importa-se contigo. Mas hoje dei-me conta de que tu és tudo e mais alguma coisa daquilo que eu nunca imaginei.

Mentirosa
Sinica
Falsa

Fodasse.

Mas não me desiludiste, porque já estava preparada para todos os passos que tu ou outra pessoa qualquer pudesse dar nessa direcção. Não me magoaste nem me feriste. Apenas disperdiçaste a minha amizade e mostraste ao mundo o que eu sempre disse.

Um dia darás valor ao que perdeste. Não só uma amiga, como muito mais também... E quando tiveres consiencia de tudo, virás pedir desculpa, e eu simplesmente irei ignorar-te exactamente da maneira que mereces!

E sabes porque?
Porque sou superior a pessoas como tu. A tua insignificancia é apenas um degrau no qual eu vou subir até alcançar os meus objectivos..

Hasta

5 comments:

Anonymous said...

Oi.

haa.... sim sim, o mundo literalmente 'injusto' .
vc tbm é gótica, legal.... gostei do jeito que se expressa.

;D

meu blog tá com alguns problemas, mas vou conserta... eu tbm escrevo. ^^

hm...vlw, aparece ai dps.

Absiin said...

era muito bom se deixassem link dos blogs para poder responder aos comments ^^

brg! ^^

Anonymous said...

Tenho dito....

O que mais me irrita é continuamente continuar a acreditar nas pessoas..!

Lord of Erewhon said...

Isso anda bad à tua volta! :/

Dark kiss.

Bruno Ferreira said...

Tens me smp aqui marida...
Pra o bem ou pra o mal tou smp do teu lado..
Fazes parte de mim... Sem ti nao sou completo...

Adorote mt mt meu anjo