Saturday 10 May 2008

help...

preciso de ajuda pessoal.. tenho de fazer um projecto final de curso (master de windows) que consiste na planificação de todos os módulos num projecto para apresentação no final do ano mas não tenho ideias nenhumas... a ideia inicial era fazer sobre o call of dark (que morreu oficialmente esta semana.. a estupides ferrada e a incompetencia de certas pessoas incapacitaram o trabalho no mesmo projecto..) preciso de ideias.. nao tenho cabeça pra nada --'


AJUDEM PF



p.s ja agora agradeço as 6 mil visitas *.*

4 comments:

Anonymous said...

Primeiro gostaria de te parabenizar por estar mantendo um blog gotico. Hoje ja nao vemos mais isso. Ainda bem, estava cansada de milhares de blogs de meninas toskinhas q simplesmente estavam em uma modinha gotxica.
Bom, seguindo em frente....
esse concurso voce ganha o novo console da Nintendo, o Nintendo Wii, que custa em torno de 2 mil reais. E, se a pessoa que voce indicou ganhar, voce tambem ganha. O site é 100% confiavel. Digo isso porque sei das mentiradas em termos de concursos da internet. Entao vamos lá, clique no link abaixo, se cadastre gratis e indique muitas pessoas.

http://www.quebarato.com.br/promocao-nintendo-wii.htm?id=342372

Anonymous said...

Olá...quero lhe apresentar esse concurso CULTURAL, que tem como premio um monitor de LCD preto da Samsung. Nao trata-se de nenhum tipo de sorteio, e não é preciso nenhum investimento economico. Registra-te e cumpra o regulamento, pois voce tem grandes chances de ganhar, só precisa de um pouquinho de esforco.


www.horoscopovirtual.com.br/concorra/353429/1

Meckib said...

Nice blog.
eu do ih5
XDXD

Anonymous said...

Já fizeste o Projecto? Só não estou a perceber ao certo o que queres...

P.S.- Ganda Blog miúda...