Monday 21 December 2009

(Data do post alterado de 21/12/2008... O sentimento de falta, é o mesmo...)

Vou fechar os olhos por um instante para sonhar com o tempo que já vai longe. Sonhar com os meus dias de infância em que era feliz e não sabia. Que tinha o luxo de poder sonhar com o príncipe no cavalo branco e a princesa presa na torre alta. Que podia viver na lua, sem ter medo de cair a terra. Quando podia sorrir sem ter medo de chorar a seguir. Quero ser novamente aquela menina ingénua que a tantos anos atrás viver sem ter medo do amanhã. Quero gritar sem me importar com quem me está a ouvir! Quero correr sem me importar com quem está a minha frente ou ficou para trás de mim. Mas infelizmente isto tudo é só mais um sonho do qual tenho de acordar. Por muito que queira, o tempo não volta atrás. O relógio d'alma só corre numa direcção. E esse, nunca se avaria. Este natal quero sentir a mesma alegria de a tantos anos atrás. A euforia de abrir os presentes a meia noite. O calor da família toda junta na sala a contar histórias da vida dos mais velhos. Aquele friozinho na barriga de pensar se o que me deram, era de facto o que eu queria. Quero ver os olhos dos demais comigo ali presentes a brilharem quando entregar os meus presentes a eles. Quero fazer pessoas felizes. Quero ser novamente aquela menina ingénua que a tanto tempo atrás viveu sem ter medo do amanhã.

Boas festas a todos os que passarem por cá ^^ Que o Pai Natal vos traga muitas prendinhas e que o espírito de natal nasca em todos os vossos corações!

3 comments:

DarkViolet said...

Cada pó é feito para confraternizar com ele, seja ele a idade de onde ele pode ter sido guilhotinado. Mesmo na marcha fúnebre pode-se retalhar sorrisos, basta a Alma ter vontade para tal

Boas entradas
Bom ano!

Backer said...

Sarah... em primeiro lugar, agradeço tua visita, e a tua mensagem carinhosa.

Me agradou teu blog, e a este post eu me identifiquei e me emocionei.
És bela com tuas palavras...
Um beijo sincero, e espero que volte a aparecer no meu canto...

Te cuida, fica bem!

Juliano
www.coracaogotico.blogger.com.br

Milton Matoso said...

Eu não sou pessoa de dizer estas coisas mas...
Bom Natal e Boas Entradas :3

As palavras para mim perderam o seu poder à muito tempo... xD

Mas eu insisto em também ter um blogue estúpido onde perco o meu tempo a escrever fragmentos de sonhos destruídos.

Talvez para provar a mim mesmo, que estou aqui a fazer algo :P

Adeus e Cumprimentos ^^