Thursday 4 June 2009

Desde muito pequena que ensinaram-me a não desistir dos meus sonhos... Desde sempre acreditei que desistir não era uma hipótese... Acreditei que tal coisa era para os fracos, para quem não sabia viver. Hoje vejo que a vida em si não é tão linear. A vida é tão complexa, tão cheia de obstáculos, de desilusões, de tristeza. Pergunto-me o porque de ter sido ensinada a sonhar tão em menina. Porque?! Porque crescer numa ilusão? Porque não me ensinaram a ver a realidade tal como é? Porque? Arrependo-me por ter acreditado. Arrependo-me de não ter podido contradizer quem me cegou em menina. Que fez de mim a típica rapariga cheia de sonhos e força para os concretizar. Mas esqueceram-se de um pequeno pormenor (ooops dizem eles...) a força é como uma flor... Se não é regada e não apanha luz do sol, acaba por morrer. Tal como a força que plantaram em mim. E simplesmente deixaram a desvanecer. Hoje vejo-me na pele daqueles que sempre incentivei, ajudei e não deixei desistir. Vejo-me do outro lado da moeda, completamente oposta ao que sempre fui, ou talvez, ao que sempre desejei sei. Perdi toda a confiança, esperança e vontade de vivier. Custa-me tanto olhar ao meu lado e ver este vazio tão grande... Fechar os olhos e só ver um enorme borrão no mesmo lugar onde dantes via imagens tão nítidas do meu paraíso perfeito. Do meu mundo. Mundo que hoje já não existe...

Sinto-me devastada... Como se já nada fizesse sentido...

2 comments:

João Miranda said...

Desistir ás vezes até é considerável.
Desiste por uns tempos da vida, ou de algum sonho em especial. Quando te sentires preparada para voltar a lutar, lutarás com muito mais força.

† Johanna Bathory † said...

Meu amor, podes 1 dia querer desistir, podes julgar que nada faz sentido. Mas eu estarei sempre aqui para ti, como sempre tenho estado. és o meu anjinho, a minha princesa, e nada nem ninguem mudará isso.
Usarei sempre as minhas forças pra te puxar para cima, e nunca te deixarei desistir da vida <3
És uma das minhas melhores amigas. E em ti confio muito mais do que a mim propria por vezes. Amo-te minha rainha. És para mim muito mais do que podes imaginar.
Já nao vivo sem ti, já nao consigo conceber a simples ideia de nao estares junto de mim <3
És-me tudo minha vida.
Amo-te S2
Sempre tua, Dark Doll