Friday 14 August 2020

Sonhei contigo...

 Esta noite, vi-te nos meus sonhos outra vez. Mais uma vez, sonhei com o impossível, com algo inimaginável. Sonhei que estávamos novamente juntos, contigo ao meu lado, como dantes, como se nada tivesse mudado nem nada tivesse acontecido. Falamos, ouvi e senti as tuas palavras. Senti a sinceridade no que dizias, senti que realmente te tinhas arrependido de te afastares e que a nossa amizade merecia mais. Senti-te a aproximar de mim. Não tive reacção, sabes que tenho sentimentos por ti. O que estás a fazer? Perguntei-te baixinho... O que devia ter feito há meses atrás disseste em resposta. Quando senti os teus lábios a tocar nos meus um turbilhão de sentimentos vieram ao de cima. Quando me tocaste senti-me a voar, senti-me a sonhar novamente. Quando acordei, senti que afinal não consegui abafar os meus sentimentos por ti. Parece que foi ontem que me deixaste tipo menina, com borboletas no estômago... Parece que foi ontem que sonhava contigo, que sentia tanto por ti que até doía. Mas parece que afinal nem tudo mudou. Mudaste tu... Escolheste outro caminho e sinceramente, do fundo do meu coração, espero que estejas bem. Tu mereces aquele amor que te faz sonhar, que te faz sentir borboletas na barriga, que te faz feliz. Gosto de ti ao ponto de só querer que sejas feliz ainda que seja com outra pessoa. 


Até um dia... 

No comments: