Wednesday 7 November 2007

A minha vida...


A minha vida era um sonho que submergiu pelo vale das sombras e perdeu-se num caminho sem volta..
Fechados num cofre, todos os meus sonhos e esperanças não desgastando-se aos poucos..
A luz do meu olhar desvanece à medida que tento fazê-la brilhar como dantes..
A dor do meu peito teima em alastrar-se pelo meu corpo tornando-me incapaz de reagir..
Quanto mais tento sorrir, mais me apetece chorar..
Quanto mais tento levantar, mas me deixo ir abaixo..
Cansei de tentar..
Cansei de chorar..
Quero vencer..
Quero sorrir..
Mas parece tudo impossível..
A felicidade, vejo-a cada vez mais longe..
Ela foge de mim e eu não tenho forças para continuar a procura-la..
Sinto como se o meu corpo chamasse pela morte..
Como se ela fosse a única saída..
A única escapatória..

1 comment:

Anonymous said...

Nada justifica a morte!
A vida é BELA, mesmo quando se é ADOLESCENTE!
Todos temos altos e baixos na nossa vida, mas de alguma forma conseguimos ultrapassar os maus momentos valorizando ainda mais os BONS!
Quando parece que não nos conseguimos agarrar a nada, uma MAÕ AMIGA surge para nos guiar e voltar a pôr no bom caminho!
OLHA À TUA VOLTA QUE ESSA MÃO AMIGA ESTÁ LÁ PARA TE AJUDAR!