Friday 16 November 2007

"Queres viver uma vida de mentira, um falso mundo de brincadeiras onde o arco-íris tem duas pontas e um pote de ouro numa delas? Queres ter aqueles relvados verdes eternamente, com o Sol a brilhar no céu e as flores a cantarem à medida que passas? Porque a realidade não é esse mundo cor de rosa, não é tudo aquilo que queres, tu aquilo que desejas possuir. A realidade é bem mais cruel, é cinzenta e traz mortes e a fresca chuva na qual podes chorar sem ninguém notar a tua vergonha. Eu continuo a sentir a chuva ácida a queimar-me a pele para te proteger enquanto sorris com os olhos vidrados como que tivesses viajado para outro mundo, esse teu mundo cor de rosa.
Quando vais morrer? Quanto tempo vai passar até perceberes que a tua idade de inocência já morreu há muito? Não evoluis desse transe em que te encontras, ainda procuras pelo teu príncipe encantado que te vai resgatar da terra dos pesadelos para o planeta de sonhos. Por cada plano que já concebeste, mais um demónio que te devorará as entranhas, o pagamento pelos teus pecados mortais. Deixa-me aqui à chuva e corre para a segurança da tua cama. Nada mais quero contigo pois já vi a morte e gostei imenso. Atravessa para este lado e será a tua salvação, continua a dormir e ver-te-ei no próximo corpo para onde as nossas almas voarem.
Continuo na chuva ácida a salvar-me para a minha doce morte... (não te esperarei)"
In Holy Sinner

No comments: