Tuesday 22 January 2008

Apetece-me gritar.. Posso?

Tenho tantas coisas para te dizer.. Tantos sentimentos a querer sair.. Mas não tenho coragem.. Temo pela tua reacção.. Temo pela tua rejeição.. Sei que fui criança.. Acreditar em sonhos não é coisa que costumo fazer.. Mas deixei-me levar.. Não consigo afastar este sentimento.. Durante muito tempo mantive-o ao de longe.. Durante muito tempo não acreditei.. Durante muito tempo reneguei-o.. Mas agora faltaram-m forças.. Cai.. E agarrei-me aos sonhos novamente.. Neste momento temo pela esperança infundada que construi.. Temo pelos passos em falso que poderei estar a dar.. Temo pela hipótese de poder voltar a cair.. E não ter mais em que me agarrar para voltar a levantar.. Só espero que estas pequenas palavras não tenham nenhum embate em ti.. São apenas desabafos do meu coração.. Apenas palavras que me saem.. Apenas sentimentos esquecidos que voltaram à lembrança.. Apenas tu..

1 comment:

Anonymous said...

A única coisa que nos haveremos de arrepender a certo ponto da nossa vida serão as coisas que nunca fizemos ou as coisas que nunca chegámos a dizer...

É preferível "morrer" por momentos e desesperar mas agir, do que viver desesperado e "morto" com incertezas do que poderia ter acontecido se tivessemos simplesmente tomado atitudes.