Thursday, 26 June 2008

aaah e tal ^^

É incrível o que as pessoas fazem para receber atenção! Procuram sinais de si na vida dos outros e não conseguem sobreviver sabendo que estão mortas e enterradas (BEM FUNDO) para alguns... É triste... Mas pronto... A capacidade de aceitação da realidade desse tipo de "gente" é bastante reduzida e a ingenuidade é tanta que a certo ponto já se torna ignorância... Toda a gente tem o direito de se "auto-idolatrar" mas FODA-SE! O mundo não gira em torno do humbigo duma só pessoa porra... Existe a merda dum mundo lá fora, cresçam por favor!! Em relação ao conteúdo do "BLOG" refiro uma vez mais:

O meu espaço não foi feito para ser do agrado de todos! É que nem sequer foi feito com o propósito de agradar alguém que não eu própria! Se não gostam, se não acham piada, se não vos interessa, epa Alt+F4 também serve para fechar a janela do explorador!


E uma vez mais... Como costumo dizer... Não tentes conhecer-me, porque jamais o conseguirás! ^^

3 comments:

The Whisperer said...

Hehe.. gostei especialmente da Tag =)

PS-> És tu mesma na foto do perfil?!! Nice to meet you!!

meckib said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Marcelo said...

oi, eu criei um blog aidna pouco na blogger e gostaria de saber como vc faz para por essas musicas na pagina e essas figuras de fundo!!
Impressionantes!!
muito grato,
Gothic