Tuesday 24 June 2008

Para as almas que teimam em vir cá..

Bem maltinha... Lamento desapontar-vos mas a vossa opinião não conta para nada ^^ Não vos peço para vir cá ler, e se vêm é porque têm algum interesse! Sei perfeitamente quem anda por aqui e não estou minimamente preocupada! Não gostam? Têm ali no canto superior direito um botão vermelho com um X... Façam uso dele ^^

A minha vida é o que eu faço dela! Se não gostas, azar... Não sou paga para agradar os outros x'D

Enfim...

E tenho dito ^^

ps. Continuem a vir cá, cada visita vossa aumenta o meu contador ^^

2 comments:

Anonymous said...

É tudo dor de cotovelo ;)

Eles que vão comer erva.. e depois ruminar a incoerente e descolorada vida que levam!

Anonymous said...

E' mm assim =)

Sabes q estou aqi para tudo =)

Sempreeeeeeeeeeeeeeee =')