Wednesday 15 October 2008


Quero saber se existe ai alguém capaz de preencher o vazio que cresce a cada dia dentro de mim... Quero saber se algum dia serei tão feliz como outrora fui... Quero saber como é viver novamente... Não apenas perambular por ai... E sonhar? Ah... Isso ainda sei fazer... Sei fechar os olhos e imaginar um mundo diferente... Sei fingir que acredito na esperança de que um dia tudo isto irá mudar... Mas já não sei o que é fingir que não sei sentir... Que consigo não pensar em como teria sido "se...". E esses "ses" que tanto magoam... Que atormentam dia após dia... Noite após noite... E depois do sonho com tantos "ses" e "porquês" é hora do despertar... É hora de encarar a realidade... Esta puta de vida é sempre a mesma merda que já até mete nojo... Uma vez mais preciso de espaço... Preciso de respirar... Sinto-me a sufocar por todos... Quando deito a cabeça na almofada espero pela noite tranquila que nunca chega... Voltas e mais voltas na cama... De olhos fechados a fingir que durmo... A pensar que sonho... A imaginar como seria tudo "se"... Se eu te amasse... Se tu me amasses... Se te tivesse conhecido mais cedo... Se nunca te tivesse visto ou falado... Se te conseguisse tocar... Se estivesses aqui... Se eu pudesse... Se eu tivesse... Se tu quisesses... Se e mais se... O mais intrigante no meio de tanta merda é o SE EU NÃO FOSSE TÃO ESTUPIDA? --' Eis uma pergunta que me vai acompanhar por toda a vida, porque por mais que queira não consigo deixar de não pensar, não viver, não sonhar, não chorar.... AAAAAHHHHHH só me apetece mandar tudo e todos c'o caralho e fugir desta merda toda..... ....... ........ ..........

Sim... Este foi o pior texto de toda a minha vida.... Mas e se eu não tivesse na merda que estou? Será que isto tinha saído de outra maneira??? Será que eu estaria feliz???????

Esta cena de falta de inspiração e paxorra pra escrever está a dar cabo de mim..... Vou arrebentar duma vez... Não aguento... Não quero aguentar... Fartei-me... Só quero fugir para um lugar em que possa estar em paz...

E SOZINHA!!!!!

Sim, sozinha... Só queira poder ter paz... Uma vez que amar e ser feliz não está nos meus planos... EU SO QUERO PAZ!!!!!

E enquanto escrevo este monte de porcaria junta e sem sentido as lágrimas vão caindo... Rolando pela minha face... Sem que as consiga parar... Mas e se...? Não porra... Chega de "e ses.."... Vou é dormir a ver se isto passa-me... E se não passar... Bem.... Até um dia.... Acho eu....

4 comments:

Anonymous said...

Fazemos assim... Estou aqui para ti! Porque nao acreditas em mim? Amostra algo de Ti! eu dou-te tudo de mim...

tu sabes como é o caminho da Felicidade! mas tens que o encontrar... com alguem assim... Tu um dia vais entender que todo o mal que a vida te faz compensa sempre o bem e isso é algo passageiro que daqui uma semana já nem te lembras... um mes um ano! Whatever! mas vais te fartar! é sempre a mesma coisa over And Over And Over AgAIN! Round And Round!

Como um Ranway Track! a nossa vida muda constantemente e nunca a conseguimos fazer igual aí es´ta a gozo de a Viver eu tanbem tnh sofrido como sabes e tanbem sabes bem que é assim a vida! temos que ir em frente as palavras já se faziam do Sabio que dizia! !Carpe Diem! Seize The Day Or You Shall Not Return! Your´Spirit Lives Free!

You Don´t have the Peace because you don´t want too... and The Peace it´s always right beside you!
Whatever You Are Whtave It Takes!
I Wilk Beside You Because I Want TO Be Your Peace..

BjxM

Absiin said...

Epa... Nepia...

Anonymous said...

o amor está dentro de nós, por isso a culpa est
a em nós..quanto a vida, qm é q tem uma vida facilitada ou mxm feliz?
podes contar cmg..a distancia posso te apoiar i reconfortar, mais nada..tornar o teu tormento mais leve.
=}

a.m said...

Este teu post remonta-me ao passado, a algo que de certo escrevi com a mesma raiva, frustração, tristeza e pensamentos dos "ses"
Na altura não via o que me rodeava, que afinal existiam coisas boas que o nevoeiro da minha alma não deixava ver, e acredita que é nesse querer fugir para um lugar sozinho que vais encontrar aquilo que te faça de novo feliz.

A felicidade não é uma estação a que se chega, mas um caminho a percorrer.

Deixa as portas abrirem a tua frente, não olhes para trás, essa nunca mais se vai abrir.

*Sorry o testamento, se precisares de gritar (entenda-se desabafar) estás à vontade, ás vezes falar com um estranho ajuda-nos a ver outro mundo.

bj