Monday 24 November 2008

E se eu fechar os olhos e adormecer para sempre? E se eu esquecer tudo o que já vivi? E se pudesse começar tudo de novo? E se... Mas e se ...? E se depois ...? Talvez se... Ou então se... Se calhar chego lá... Acho eu talvez... Quem sabe? Estes ses são simples mistérios que ninguém sabe... Coisinhas pequeninas embrulhadas pelo destino e postas de baixo da árvore de natal nesta infeliz época do ano que me corre SEMPRE tudo mal... E se eu desaparecer de vez e nunca mais ninguém souber de mim? Faz algum mal? E se eu fazer com que alguém desapareça? Será que também faz mal? Não faço ideia... Mas também tenho mais coisas com que me preocupar. Já tenho letras para compor para a a banda (Alma Púrpura), tenho a escola (uma merda... eu caguei completamente para aquilo desde o momento que meti lá os pés este ano). Ooops... Afinal não tenho assim grande coisa com que me preocupar. O pessoal já é grandinho... Todos já sabem cuidar de si. E se não sabem, deviam saber. Não me pagam para ensinar nada a ninguém, portanto, desemerdem-se.

Alguma crítica ou sugestão? Guarda-a para ti. Não me interessa.

No comments: