Thursday 27 August 2009

Para que lutar numa batalha que a partida já está ganha? Para que lutar por alguém que já tenho?

Prefiro estar sozinha do que com alguém que não chama a atenção, que não me desperta qualquer interesse.

Tenho tendência para o que me parece impossível.

É por isso que me fazes tanta falta! Porque és impossível! Porque és inatingível! Inigualável.. És único. E a cima de tudo, és tu e não te importas com mais nada!

É alguém assim que eu quero! Alguém que tenha objectivos, planos, sonhos. Sentimentos. Quero alguém que saiba de si. Que se cuide e cuide de mim. Que saiba dar-me o espaço que preciso mas ao mesmo tempo manter-se sempre ao meu lado. Quero alguém que seja independente. Que não se limite ao seus limites. Que procure sempre mais e mais. Que queria ir para além do horizonte. Para além das suas próprias expectativas. Que sonhe alto. E siga esses sonhos até ao fim. Que queria ser feliz. Que seja feliz com o que é e tem. Que procure mais, mas sem exageros. Que seja humilde. Que seja sincero. Que seja leal. Que seja amigo. Que seja querido. Que seja simpático. Que seja ele mesmo.

Enfim, já chega de sonhar. O que quero mesmo? É paz! É conseguir esquecer esta cena dos sentimentos, do quero isto e aquilo, porque quero muita coisa e não posso ter nem metade!

O que quero mesmo? É que voltes. Fazes falta. Tenho saudades.

12 comments:

AlucarD said...

Ola!
Não faz mal sonhar... E tudo é possível! So tens que continuar a viver a tua vida como és e vais ver que mais tarde ou mais cedo vais encontrar alguém que te faça feliz.

Obrigada pelo teu comentario. =)
Gostei do teu blog.. Achei interessante o relogio a contar o tempo para o filme do lua nova. xD

Beijos

Inês said...

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

Pedra Filosofal, António Gedeão

AlucarD said...

Eu não gostei tanto do filme porque já li os livros todos e estao muito melhores... Mas o filme ate foi porreiro.
Se gostaste não te vais esquecer.. :P

AlucarD said...

Sim mudei porque adoro esta musica.. Tu é que atacaste logo com um comentário.. Foste mais rápida. xD

Gostei do filme anjos e demónios..
Mas os livros são melhores claro.

Muito ocupadita.. :P Mas quando tiver a chegar o dia não se vai falar doutra coisa...

AlucarD said...

Estar ocupada assim é bom... e metes musica?
É fixe... do meu tipo de musica!
Sempre que puder ligo-me a ela! =)bj

AlucarD said...

Vou tentar seguir o teu programa este domingo.
A ver se não me esqueço.. xD
Estudas? universidade?
Eu estou de ferias e não tenho feito nenhum... Acredita que são as aulas e os estágios.

AlucarD said...

Também estudo.. Curso profissional, ultimo ano! A ver se acaba...

Tenho estado a ouvir a radio. Tambem tem videoclips =)

Ja reparei no chat. Quem teve a ideia da radio? Muito boa mesmo..

AlucarD said...

Contabilidade... xD
Gosto da área mas para trabalhar não.. Tenho detestado os estágios e daqui a três semanas la vou de novo mais um mês e meio de estagio. A ver se acaba depressa.. e o teu é de?

Espero que esta radio continue.. É uma excelente ideia e esta espectacular!

Ohh não és obrigada a estar no domingo.. xD Faz o que tens a fazer.

AlucarD said...

Não gostas de Lisboa? Eu sou do Algarve.. detesto este calor.. xD

O meu curso acaba em dezembro e ando de volta nestas "ferias" dum projecto final que tenho que entregar.
Da imenso trabalho e da-me cabo da cabeça...

AlucarD said...

Acabas depois do estagio. Vais ver que passa rápido.. =)E gostas da area?

Eu tambem quero sair daqui.. a ver quando terminar o curso.

AlucarD said...

Eu também.. foi o que se arranjou. Devia ter ido para artes.. Adoro desenhar..
Ainda te falta um pouco então.. xP

Unknown said...

Greetings
Uma coisa que muita gente não percebe é que quando gostamos de alguem esse alguem parece perfeito, mas, é importante que não te estejas a consumir por uma pessoa, ver nela a perfeição e em ti uma pessoa que não consegue estar no mesmo patamar que ela.
Pois todos nós temos a nossa essencia, somos perfeitos e imperfeitos, ao olhar para quem temos admiração, não significa que sejamos piores.
Já te questionas-te se essa perfeição é tal como tu a descreves? E se fores tu aquilo que descreves? Muitos podem sonhar então por estar a teu lado.
Já idolatrei quem me parecia um deus grego e quando percebi, era apenas um mero servo que não merecia nem um pouco do meu sofrimento.

Anyway adorei o teu blog, estarei aqui mais vezes para seguir as tuas palavras.

DarkKisses*