Saturday 27 November 2010

De 2008 para 2010

O som da chuva a cair lá fora fascina-me... Cada gota que bate no estore traz-me recordações, memórias que a muito pensava ter esquecido... Tantos momentos amargos passei com a chuva como banda sonora... Tanta alegria e tantos sorrisos a chuva assistiu vindos de mim... Lágrimas camufladas pelas gotas vindas do céu rolaram pela minha face enquanto corria até mais não poder debaixo da chuva... Tanto já me ri e tanto ainda me rirei! A vida não acaba hoje, tal como não acabou ontem... Ainda há tanto pela frente... Ainda tenho tanto que descobrir! Primeiramente, eu! Preciso de descobrir o que vai cá dentro, porque ainda não cheguei lá... Preciso de mais tempo para mim, para conhecer-me, para aprender a viver comigo mesma... A seguir, conhecerei o mundo... As estrelas... O mar! O céu!! Sim, porque só o céu será o limite... Mas garanto, nunca, por nunca esquecer-me-ei do som da chuva a bater nos estores do meu quarto.. Nesta fria noite de outono, a fazer-me sonhar com o amanhã! A fazer-me sonhar com o dia que tudo mudará... Com o dia que serei feliz...

Porque... "O caminho para a felicidade está em vivermos o presente.

No comments: