Friday 19 November 2010

Sleep well, my angel

Dorme bem. Encosta a tua cabeça ao meu peito e deixa-te dormir.. Deixa-te levar para o mundo dos sonhos.. Onde podes criar a tua realidade, o teu momento. A tua felicidade. Deixa-te embalar pela melodia do meu coração, pelo bater que vive por ti.. Sonha contigo, sonha com o teu futuro, sonha com o amor.. Fecha os olhos e diz-me o que vês.. Vês o mundo perfeito? Vês o que sempre quiseste ou sentes que ainda está longe? Sentes que é ainda inatingível? Ou apenas conformas-te que nunca o terás? Encosta-te a mim e chora, desabafa.. Diz-me o que te vai na alma.. Fecha os olhos e deixa que toda a dor se vá embora.. Toda a mágoa, amargura, tristeza.. Deixa tudo para trás.. E deixa-te ir.. Deixa-te ser feliz.. Esquece-te de mim.. Age, uma vez mais, como se eu não estivesse aqui.. Como se fosse apenas alguém dispensável a quem recorres quando estás mal, quando te sentes triste.. Age como se tudo o que disse fosse verdade ou continua a tentar iludir-me como se eu não visse o que se passa a minha frente.. Sabes? Custa-me estar presente para ti.. Custa porque magoa! Magoa ver-te já aí num instante e logo a seguir do outro lado do mundo, com outra pessoa.. Ver-te adormecido custa a crer que mentes com tudo o que tens.. Sorris com o jeito meigo que só tu tens, como um anjo que desceu a terra.. Como a criatura mais perfeita do mundo.. Com um teu sorriso tão único, tão lindo que só tu tens.. Que expressão serena.. És como um anjo.. És o meu anjo.. Quer dizer, foste.. Lamento que sejas como és.. Lamento as atitudes que tomas.. Lamento que sejas como és.. Lamento apenas.. Lamento teres sido um erro, TUDO ter sido um erro.. Ou talvez não.. Talvez isto já seja eu a sonhar.. Talvez nada do que digo e escrevo mostra como realmente sinto.. Nada do que vive comigo é fácil de explicar, e infelizmente (ou então não) faltam-me palavras para descrever.. Dor? Paixão? Desilusão? Amor? MERDA! TUDO MERDA! Sinceramente não te consigo dizer o que é pior, se é sentir e sofrer porque sinto e porque as pessoas desiludem-me constantemente ou não sentir e simplesmente deixar de criar laços.. Se o tivesse feito contigo, Anjo, nada do que vejo me afectaria como agora.. Nem os teus sonhos, o teu mundo perfeito, os teus desejos.. Sonhos que sonhas enquanto tens a cabeça ao meu colo.. Olho para ti e continuas calmo, sereno.. A perfeição das tuas feições cegam-me novamente.. Fico a olhar para ti.. Para os teus traços delicados, para o teu sono profundo.. Descansa.. Amanhã será diferente.. Amanhã talvez os teus sonhos mudem.. Ou então talvez acordes.. E vejas que o mundo não é perfeito como o que queres.. A realidade não é perfeita, mas é aquela que temos.. É aquela que tenho e onde tu estás.. E isso faz dela quase suportável.. Só porque os teus olhos meigos, o teu jeito, o teu toque estão lá.. Estão presentes.. Porque és importante.. Porque és tu.. E só porque sim.. Agora vá, dorme.. Fecha os olhos novamente e não faças caso do que te digo.. São disparates entre as linhas do meu pecado.. Do meu presente.. Da minha dor.. Dorme bem.. Meu anjo..

1 comment:

Seth said...

vai ao meu blog sff