Sunday 26 December 2010

Adeus 2010...

Mais um ano está a ficar para trás... Mais um ano de lágrimas, desilusões, sorrisos e alegrias... Seguramente este foi um ano em grande para mim... Apaixonei-me... Fui feliz... Deixei ir o rapaz que, sem dúvida, gostou mais de mim do que qualquer outro... Magoei e fui magoada... Arrependo-me de meia dúzia de situações mas no geral nada mudava... Conheci pessoas que passaram de desconhecidos à essenciais! Amigos a quem realmente chamo de amigos... 2010 foi um ano que fez diferença. Entrei para a faculdade e, infelizmente, já não sou uma criança... A idade trás responsabilidades... Quem diria...  2011 será a minha oportunidade de fazer tudo o que ficou por ser feito este ano! Não vou desperdiçar chances e vou viver tudo ao máximo!

Em 2011 quero ser feliz! Em 2011 eu VOU ser feliz!

No comments: