Saturday 4 December 2010

Já foste

Mesmo depois de tantos anos continuas a atormentar-me! Deixa-me em paz de vez! Dei-te tudo de mim e escolheste virar-me as costas! Agora é tarde demais, aliás, foi tarde demais para voltar atrás no momento em que descobri a verdade, naquela tua primeira acção, no teu primeiro deslize. Agora não podes voltar atrás e eu quero-te de vez FORA DA MINHA VIDA! Morre! Não quero saber de ti, não quero saber se ainda existes! Quero que desapareças de vez! Não me importo se agora arrependes-te, se só agora (depois destes anos todos) deste conta do que tínhamos e do que TU e só tu deitaste a perder. Pouco me dá se estás mal ou bem! Estás por ti mesmo, não há nada nem ninguém a tua volta e assim vais ficar até ao fim dos teus dias. Vais perceber o que é a dor e a mágoa. Vais perceber que dói e com o passar dos anos vai doer ainda mais.

Estás mal? I just DON'T care.. ^^ It's your problem.. Not mine.. FUCK YOU!

E btw.. isto só cá está porque insistes a vir ler o meu blogue.. Então pronto, aí tens a resposta. Morre longe!

No comments: