Tuesday, 5 February 2008

Tu..

Bem minha gente... Peço desculpa pelo abandono do blog... Tenho andado um bocado ocupada com a escola etc... Também tenho andado doente e afins...

Hoje deixo-vos um video que neste momento, faz-me chorar.. Faz-me pensar no que tive e deixei ir... E no que nunca tive mas sempre desejei ter... Desejos que tornaram-se mais fortes e tomaram conta de mim... Desejos que tornaram-se sonhos... E sonhos que por sua vez tornaram-se desilusões... Amigos que afinal não passavem de meros conhecidos... Carinho e dedicação desperdiçada... Doi... Imenso ver que perdi tanto coisa... Até aquilo que só tive dentro de mim... Em simples desejos... Expressos na ilusão de um simples ser... Na ilusão do amor... Amor cego e ingénuo... Criado nas asas de um sonho impossivel... Mas será realmente amor? Ou pura obcessão? Não será mais correcto dizer-se que foi tudo um sonho de criança... Um sonho daqueles que temos em que pensamos que somos a Princesa e que um dia, haverá um Principe à nossa espera em algum castelo encantado muito longe... Mas a dada alturma temos de crescer... E deixar esses sonhos para trás duma vez... Enterra-los no passado e esquece-los... Pois viver com eles só nos irá magoar ainda mais... Hoje levanto a cabeça, ainda que com lágrimas nos olhos e digo:

Hoje cresci... Hoje desisti... Apartir de hoje serei feliz...

Posso ter desistido do meu Principe... Mas o que sinto por ele, não desaparecerá tão facilmente... Mais uma vez.. Só o tempo curará as feridas que ficaram... Mais uma vez só o tempo far-me-á voltar a sorrir... E talvez um dia... Talvez um dia, seja realmente feliz...


6 comments:

Snow White said...

Linda está na hora de seguires em frente, se achas que não dá mesmo. Já sabes que apesar da distancia, estarei sempre aqui para te ajudar. E vê lá se te alegras, senão vou para aí e choramos as duas!
:) Goto mt d tu mia bouah!

Anonymous said...

Gostei do seu blog!
Criei o meu blog hoje, tem pouca coisa ainda.
Melhoras ae pra vc ;)

=*

Aradia Streghe said...

p/ Anónimo..
Agradeço o teu comentário mas por razões óbvias não posso responder... Não deixas-te link e como não sou bruxa (ainda..) não sei advinhar qual é o teu blog...

Os melhores cumprimentos...

Ereshkigal...

...[(Forsaken)]... said...

Tá na altura de seguires em frente e seres feliz...
Por mais que a vida custe, e tu penses que é demais... ela não te pede mais do que aquilo que tu podes suportar, embora por vezes penses o contrário!

As melhoras

Dark kiss*

Lord of Erewhon said...

Amiga, ser uma morceguinha em crescimento é tramado. Todos estivemos aí - e depois evoluímos.
Don't hurry... too much! ;)

Dark kiss.

Lord of Erewhon said...

P. S. A criatura anónima também deixou o mesmo comment no meu blog... deve ter chegado foi hoje à Net! LOL!!