Wednesday 13 February 2008

Sem título..

- Anda.. Pára de ser criança..
- Eu gosto de ser criança.. Porque assim ainda posso sonhar.. Embora muitas vezes acorde durante a noite, cada sonho faz-me sentir bem..


Mais uma vez sirvo de alicerce... Sinto que posso aguentar com toda a gente... E por incrivel que pareca, sinto que um dia, tudo irá resolver-se... Todos irão ficar bem com a minha ajuda, que embora seja pouca é significante...

Sinto-me no meio de um labirinto... No qual ando sem parar... Não tenho destino, ponto de partida nem paragens pelo caminho... O unico motivo pelo qual continuo é pelos meus "amigos" que ainda perdidos, tal como eu, procuram ajuda... Eu dou a mão... Ajudo a levantar e a encontrar a saída... Mas eu... Eu nunca saio... Continuo a andar... Sem destino... Caminhando por onde me leva o instinto... Pelos caminhos deste labirinto... Do labirinto chamado vida...

Será que desaparecer é pedir muito?
Ou será apenas mais um sonho impossivel?

No comments: