Friday 22 August 2008


Estou a escrever e dou-me conta que as palavras que deixo no papel acompanham a minha dor deixando também um enorme borrão a meio da página. As lágrimas escorrem sem que as consiga controlar. Borram as letras. Destroem os sentimentos. Sufocam lentamente e matam sem que dê por isso. Aos poucos sinto que um vez mais voltarei a cair e que dentro em breve voltarei a levantar-me sozinha. A morte é para os fracos. A vida é para os loucos. Prefiro ser louca e continuar a sentir e respirar que se fraca e acabar com tudo de uma vez. Mais um suspiro escapa-me e faz-me pensar novamente em ti. O meu coração bate uma e outra vez com a mesma intensidade de sonho. Com a mesma intensidade que bate quando penso ou falo contigo. Adormeco por entre lágrimas e soluços. Volto a sonhar. Mas por favor. Desta vez não, não me acordem. Quero viver neste mundo, neste sonho, com este príncipe, contigo.

Por favor, não me acordem..

No comments: